Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Manifesting Thought Forms / Manifestando Formas Pensamento

Paphiopedilum Leeanum Superbum

Set 4

Efeito positivo: Consciência da habilidade co-creativa individual para focalizar intenção com atenção. Focalização de formas pensamento em sintonia com o processo co-criativo, para transportar á manifestação o brilho da vontade.

Indicações: Desejo de co-criar com a Criação; penetrar no seu próprio lugar co-criativo da vida.

Qualidades:

Nós imprimimos a água com o pensamento forma do processo criativo. Os passos internos são correspondentes: consciência é a chave do processo, pois traz focalização à mente. Quando se está sintonizado com o reino dévico, todas as coisas se manifestam; e isto é assim em tempo e grau. Lance uma centelha de pensamento, enquanto escuta o desejo do seu coração... que por seu lado escuta a música cósmica e a ela responde.

São cantadas canções cósmicas por toda a imensidão infinita. Nós ouvimo-las, todo o tempo. Quando as canções ressoam connosco, também as cantamos. Trazemos essas canções através da não forma, dos reinos subtis para o manifesto, para a forma. Quando fazemos lembrar o processo de manifestação, ele contem a facilidade desse fluir. Chame para a esfera da sua atenção o foco do pensamento forma que deseja manifestar.

Com o seu objectivo (a sua intenção) estabelecido, mantenha a atenção aí. Percepcione a sua presença sem esforço. Assim começa o estado de co-criação. Você sozinho não cria a manifestação, é o recipiente dos pensamentos, conforme eles se vão formando. Muitos aspetos do fluxo de consciência flúem através do seu campo vibratório e ressoam com as intenções aí contidas.

A maioria do tempo é-se totalmente inconsciente do nosso contributo á manifestação, na medida em que este processo é uma dança criativa, um fluir em resposta ás intenções que manifestamos. As intenções manifestam-se gradualmente a princípio, conforme se movem nos éteres. Quando cristalizam, começará a notar a sua formação e depois, a sua forma.

« voltar

dan