Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

New Perceptions / Novas Percepções

Ansellia Gigantea

Set 1

Efeito positivo: Foco. Habilidade para perceber possibilidades novas onde, num primeiro exame, não existem. Tornar suportável aquilo que antes parecia insuportável porque agora, as possibilidades ilimitadas podem ser percebidas e focalizadas para a obtenção do resultado desejado e o preenchimento das necessidades.

Indicações: Inabilidade para perceber o novo, as alternativas ou resultados mais latos ou como virão a ser satisfeitas as necessidades. Para o ser em estado de exaustão, enfraquecido ou esvaziado mental, psíquica, espiritual, física e/ou emocionalmente.

Qualidades:

Onde encontrar nichos de abundância, explorá-los e transformá-los em oportunidades, é uma questão de percepção. Até mesmo no mais severo de ambientes há abundância, quando a pessoa percebe uma necessidade e busca satisfazê-la, ultrapassando os limites das expectativas comuns.
Em essência, abrir os receptores sensoriais para que as necessidades e recursos para as satisfazer sejam encontrados. Há nichos ilimitados para explorar, contanto que a percepção seja expansiva. A consciência expansiva encontra a abundância sob qualquer das formas em esta se apresente, interactuando com a intenção de criar abundância quando, onde e como for necessário e desejado.

Foco agudo acontece com esta essência. Marcada pela expansão preceptiva, tem a ver com emergentes paradigmas aceites sem esforço.
Ver, sentir, perceber, encontrar e utilizar a abundância e a oportunidade onde não eram esperadas nem óbvias. Por necessidade e aspiração, surgem novos espaços e a abundância passa a existir onde não havia anteriormente. A abundância pode estar à mão de semear e ainda assim parecer invisível e inacessível se não for percebida. Use esta essência com intenção e desejo. Use para criação. Você é o co-criador, esta essência é uma outra chave para destrancar o seu potencial criativo.

« voltar

dan