Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Reading Energy Fields / Lendo Campos Energéticos

Angraecum Sesquipedale

Set 2

Efeito positivo: Permite acessar conscientemente a informação que se encontra disponível no nosso campo energético e nos outros campos energéticos maiores, que nos rodeiam.

Indicações: Estados obscuros de discórdia; sentindo-se " fora do centro", deslocado, sentindo-se mal "debaixo da sua pele" . Esta essência também pode ser usada para investigar as suas próprias energias.

Qualidades:

Esta essência ajudá-lo-á a acessar conscientemente a informação que se encontra no seu campo de energia. Quando as auras se misturam, a informação é trocada. O ser absorve em todos os seus níveis, as comunicações que lhe chegam de outros. Pode usar esta essência, com foco, para ler o seu próprio campo de energia. Trabalhe com a essência, sente-se em silencio consigo mesmo e deixe vir. Aumentará a sua habilidade para interpretar as informações que lhe chegam. Tenha em mente que até mesmo a informação mais clara é colorida por seus filtros pessoais. A energia desta essência concentra-se directamente no terceiro olho, e daí para o coração.

« voltar

dan