Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Teia de Aço / Amor Duradoiro

Phalaenopsis Texas Star x P. Brother Delight

Set 3

Efeito positivo: Abre o coração a oitavas vibracionais mais elevadas, para as quais é atraído naturalmente. Campos energéticos envolventes, expansivos, desenvolve-se entre casais que usam esta essência conjuntamente, buscando aumentar e fortificar o amor unidos, apesar das circunstâncias. Dá assistência no desenvolver da consciência de como nutrir o amor, desempenhando o papel de um jardineiro criando amor, para florescer mais adiante, como uma flor madura.

Indicações: Quando a relação amorosa não parece sustentável. Para aqueles que se sentem isolados daqueles que amam, sozinhos e esquecidos dentro de si próprios, mesmo quando estão no meio de abundância amorosa. Para aqueles que se sentem prontos a abrir o seu coração a energias mais altas. Quando o amor entre pessoas foi tratado com negligencia.

Qualidades:

Esta essência abrirá o coração a oitavas mais altas de amor. O coração aprende as frequências de oitavas mais elevadas vibrando em uníssono com elas e com a sua ressonância. Estas oitavas podem ser acessadas uma e outra vez, com a essência, até que o coração saiba de cor a canção da essência e possa cantar as suas oitavas sem ajuda. O ser e o coração humano tornam-se fortes através desta viagem na Terra, em tempo e espaço. Toque os limites subtis do amor, deixe a sua música ressoar.

Receba em si aquilo que é bom,
Como Inspirar levemente,
Como viajar nas asas de uma borboleta,
Como dançar dentro de um arco-íris.

A essência do amor perfeito, encarna a força da continuidade temporal e é mais flexível do que as circunstâncias. Imagine o coração como uma roca de fiar, do qual constantemente podem ser tiradas as linhas infinitas da essência de amor.

A essência Teia de Aço nasceu do desejo de ajudar na criação da subtil delicadeza do amor, as oitavas mais elevadas de amor. As qualidades boas do amor não devem ser anuladas por aquilo que é menos subtil, mesmo que ás vezes pareça mais tangível. O Amor é sustentável.

Frequentemente, não tomamos cuidado nem acarinhamos os assuntos do coração, o qual fica exposto grosseira e descuidadamente, podendo demolir os laços de amor. O Amor é a essência de tudo aquilo que é.
Ele recolhe-se em ajuntamentos de energia que se manifestam como beleza, luz do coração, sorrisos, abraços, bebés, flores...

O Amor Duradouro nasceu do desejo de ajudar a ancorar a subtileza das oitavas mais elevadas do amor. As qualidades boas e expressões das oitavas mais altas de amor não devem ser anuladas pela vida do dia a dia. O Amor precisa da oportunidade de brotar, ser botão e florir.

« voltar

dan