Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

She Oak

Casuarina glauca


Padrões de desequilíbrio: Angústia associada com infertilidade. Infertilidade, desequilíbrio hormonal feminino, SPM (Sindroma Pré Menstrual).

Qualidades Positivas: Supera desequilíbrios femininos. Fertilidade, concepção, equilíbrio hormonal.

Uma essência que é muito benéfica a superar desequilíbrios internos e que provoca bem-estar na mulher. Beneficia mulheres que se afligem com a infertilidade, removendo bloqueios que impedem a concepção.

Também pode ser usada com Flannel Flower que ajudará a remover padrões kármicos que impedem a concepção. A fruta desta árvore é bem parecida em tamanho e forma com o ovário feminino. Esta essência foi feita da árvore feminina da espécie.

She Oak é uma essência eminentemente feminina, cuja principal utilidade está em ajudar a mulher a superar bloqueios emocionais que possam obstruir a capacidade de engravidar. É assim, usada em casos de infertilidade feminina sem motivo físico conhecido. Além deste uso, Ian White enumera outros, como induzir ao equilíbrio hormonal sexual feminino e na tensão pré-menstrual.

Observações: O autor orienta a seus leitores a sempre que houver um problema físico envolvido procurar um médico especialista na área. Se houver algum problema psicológico procure um psicólogo. O tratamento com os florais não devem substituir o tratamento médico/psicológico convencional. O tratamento com os florais é auxiliar, porém MUITO ÚTIL.

Libero todos os bloqueios emocionais que impedem a concepção.
Estou cada vez mais confiante na minha habilidade criativa.

« voltar

bus