Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BACH:

Wild Rose

Rosa Canina

Resignação, Apatia

Florais para a Falta de Interesse nas Circunstâncias Presentes

Padrões de Desequilíbrio - Falta de participação, apatia, renúncia interior, desinteresse. Resignação com a doença, com a monotonia e o trabalho inadequado. Por demais apático para ficar bem, mudar de ocupação ou desfrutar os prazeres simples, apesar de ter tudo nas mãos para o fazer. Divagando sempre. Resignação, rendição. "Tenho de aprender a viver com isto". Pessimismo, falta de iniciativa, de energia, de vontade, de esperança. Semblantes inexpressivos, vozes monótonas. Desvitalização, bloqueio energético ao nível das articulações. Falta de "garra" pela vida, acomodação.
"É uma coisa de família; então tenho que sofrer mesmo." Acredita que uma situação não tem remédio. Não consegue perceber que, na verdade, criou essas situações, alimenta-as e mantém-nas. Sempre cansado, falta-lhe vitalidade; é uma companhia entediante. Poderá ter um timbre de voz monótono e sem expressão. Passividade, aborrecimento, letargia.

Qualidades Positivas - Personalidade que todos os dias encontra um novo interesse na vida, vivo interesse por tudo o que acontece. Ambição, determinação. Interesse e vitalidade produzem felicidade, "enriquecimento", satisfação dos amigos e a boa saúde. Motivação interior, flexibilidade, diversão e interesse pelo quotidiano. Sentem-se merecedores das coisas boas que a vida oferece.

 

 

Afirmações
- Eu assumo um interesse renovado pelos assuntos da Terra.
- Eu abraço a minha oportunidade de experimentar a Vida na Terra.
- A Luz da minha Alma está preenchida com a Vida da Terra.

 

 

« voltar

bac