Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Sturt Desert Pea

Clianthus formosus

Padrões de desequilíbrio: Feridas profundas no coração, tristeza, dor emocional.

Qualidades Positivas: Amaina recordações tristes, permite a pessoa deixar para traz, motiva e recupera a energia.

Esta essência tem a qualidade de "lavar a alma" remover feridas muito fundas e tristezas. Uma das mais poderosas de todas as essências, pode ajudar as pessoas a provocar mudanças surpreendentes na sua vida.

Esta é a principal essência indicada para os que tem necessidade de solucionar fortes mágoas, rancores, tristezas e outras "feridas do coração". Estes sentimentos continuam por longo tempo, por serem prisões emocionais, elos negativos aos acontecimentos dolorosos do passado (às vezes, muito tempo atrás).

A essência ajuda a promover a catarse destes sentimentos, libertando a pessoa de sentimentos e lembranças tristes. O resultado é uma renovação da motivação para viver e um despertar de sentimentos positivos.

Pessoas que perderam entes queridos normalmente precisam desta essência. Assim como aqueles cuja doença se desenvolveu a partir de acontecimentos infelizes e negativos nas suas vidas. Quando o paciente sofre de doenças como câncer, reumatismo e problemas nos pulmões, deve-se tentar analisar o fundo emocional das suas mágoas, dor e tristeza nunca perdoadas nem liberadas. Outro grupo que pode ser ajudado pela essência é aquele composto por pessoas que não conseguem expressar os seus sentimentos e remoem a mágoa e a tristeza.

Libero agora a dor do meu passado; agora consigo expressar os meus sentimentos profundos de tristeza e mágoa.

« voltar

bus