Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Turkey Bush

Calytrix exstipulata

Padrões de desequilíbrio: Bloqueio criativo, descrédito em si próprio e na sua criatividade.

Qualidades Positivas: Inspiração criativa, renovar da confiança artística.

Esta essência foi feita em Katherine Gorge. Esta região guarda os mais antigos trabalhos artísticos conhecidos, sob a forma de pintura de arte rupestre Aborígene. Faz todo o sentido ter sido preparada aí, tanto quanto ela servir para trabalhar a criatividade, e, serve tanto para o iniciante como para o artista profissional.

Turkey Bush induz ao contacto com o Eu Superior e ajuda o criativo a mover-se através dos bloqueios e das faltas de coragem, conectando ainda com a vontade de expressar a criatividade, permitindo-a fluir.

A palavra-chave desta essência é criatividade. Ela ajuda na superação de bloqueios que inibem a criação. Ajuda também no desenvolvimento do potencial criativo e da capacidade de expressar este mesmo potencial. É útil quando a pessoa está à procura do seu próprio estilo artístico ou sente que sua produção criativa está a passar por um período de pouca expressividade.

Agora eu contacto a fonte Universal de criatividade, torno-me cada vez mais confiante e desfruto da minha habilidade para criar.

« voltar

bus