Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Waratah

Telopea speciosissima

Padrões de desequilíbrio: desespero total, sem esperança, incapacidade de dar resposta a crises.

Qualidades Positivas: Coragem, tenacidade, fé, adaptabilidade, reafirmação dos potenciais de resolução da vida.

Para a pessoa que está a passar pela"noite escura da alma" e está em desespero absoluto. Dá a força e a coragem de lidar com a sua crise e desperta as qualidades necessárias para ultrapassar e sobreviver a esses momentos. Este remédio também aumentará e ampliará essas habilidades. É para emergências e grandes desafios. Este remédio poderoso geralmente só precisa ser utilizado por pouco tempo, 4 ou 5 dias.

A essência de Waratah foi feita com grande ajuda e orientação, em circunstâncias metafísicas profundas, do que foi conhecido por ser o último Waratah a florescer naquela estação.

Waratah é uma essência relacionada ao conceito de força, perseverança e coragem. Ela é utilizada nos casos mais agudos de angústia e desespero, quando a pessoa já não consegue vislumbrar uma saída para a situação, sentindo-se ultrapassada e incapaz de resolver os seus problemas, que a avassalam. Muitos vivem depressão, tristeza profunda e até sentimentos suicidas. Nessa hora extrema, no momento de maior desespero, a essência Waratah ajuda a pessoa a conectar-se com forças interiores e com habilidades que irão auxiliá-la na superação dos seus problemas.

Actua também para a potencialização e ampliação destas mesmas forças e habilidades. Waratah ajuda o indivíduo à sobreviver e superar estas situações profundamente negativas.

Agora tenho coragem, tenacidade e fé em todas as situações. Estou a encontrar dentro de mim a coragem e a força necessárias para enfrentar os desafios da vida.

« voltar

bus