Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Wisteria

Wisteria sinencis

Padrões de desequilíbrio: Para mulheres que se sentem desconfortáveis e nervosas em relação à sua sexualidade, frigidez, medo de abuso sexual, histeria e para homens machistas.

Qualidades Positivas: Prazer sexual, abertura, carinho.

Esta essência é para mulheres que se sentem incomodadas com a sua vida sexual. Em alguns casos pode ser benéfica usada em conjunto com Fringed Violet para pessoas que tiveram experiências sexuais infelizes.

Wisteria também beneficia homem de personalidade machista e leva-o a ser mais atento ao seu lado mais suave, feminino. Por outro lado, Flannel Flower também tem a qualidade de ajudar o masculino a expressar o seu lado feminino.

É uma poderosa essência que actua, principalmente, no âmbito feminino. Ajuda a mulher a encontrar satisfação no sexo (diminui a tensão, a ansiedade e ajuda a relaxar), a desmontar crenças negativas e a sentir vontade e prazer na "intimidade sexual".

Ajuda a superar a frigidez, o desconforto sexual e actua como auxiliar no tratamento de alguns outros problemas físicos na área sexual feminina (quando há a hipótese de terem origem em problemas emocionais relacionados com a sexualidade). Wisteria + Fringed Violet é a composição indicada para ajudar na superação de traumas oriundos de abusos ou violências sexuais para com as mulheres.

Esta essência é indicada nos casos de machismo, pois nesta situação o lado feminino (receptivo, brando, suave e passivo) está oprimido. A essência ajuda estes homens a aceitarem e vivenciarem este seu lado reprimido.

Agora sinto-me confortável e desfruto a minha sexualidade. Estou aberta à intimidade nas minhas relações: reconheço o lado suave e gentil da minha

« voltar

bus