Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Red Helmet Orchid

Corybas dilatatus

Padrões de desequilíbrio: Rebelião, egoísmo, problemas de lidar com a autoridade.

Qualidades Positivas: Cria laços de união Pais/Filhos, sensibilidade, respeito.

Esta Essência foi feita em circunstâncias especiais no Pico de Toolrunup, o segundo cume mais alto na Serra de Stirling. Esta orquídea leva à união do homem com os seus filhos: Induz à atenção familiar, com a consequente disponibilidade de tempo para dedicar à família. Esta essência requer, na sua preparação, não só a luz solar como a luz da lua, juntando com isto na sua composição o princípio feminino e o masculino, que une.

Também funciona para assuntos da relação com o pai não resolvidos, que podem manifestar-se como uma atitude periódica de rebeldia vitalícia, para com a figura de autoridade – a polícia, directores, chefes, etc.

Ajuda as pessoas que tem problemas em lidar com autoridades. Normalmente são indivíduos rebeldes, não cooperativos, desafiadores e chamados de "pavio curto".

Também é positiva para aqueles que possuem bloqueios emocionais com a figura paterna e os que tem ou tiveram um relacionamento difícil com o pai. É útil para aqueles que tem problemas com figuras masculinas, principalmente quando estes problemas reflectem um problema anterior com a figura paterna.

Deve ser usada quando é necessário maior aproximação e sensibilidade do pai para com os filhos. A essência Red Helmet Orchid favorece o laço pai - filhos (e um laço com autoridades e/ou figuras masculinas) com maior respeito, comunicação e apoio mútuo.

Agora eu expresso cuidado e gentileza nas minhas relações; sou capaz de comunicar facilmente com a autoridade.

« voltar

bus