Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Red Suva Frangipani

Suneiria Rubra

Padrões de desequilíbrio: Sofrimento, tristeza e desapontamento devido a uma relação, afastamento ou morte de um ser querido, revolta emocional, tumulto e crueza.

Qualidades Positivas: Sensação de calma e nutrição, Paz interior e força para a vida.

A Essência desta Frangipani vermelho profundo, foi sintetizada na costa perto de Darwin, a norte do território. É estranho esta flor não ter a qualidade de aroma doce das outras Frangipanis mas sim um odor de musk, pesado. O seu nome comum no Pacifico é “Frangipani do Coração Sangrando”( "Bleeding Heart Frangipani").

Esta essência destina-se ao tratamento da grande intensidade emocional, à dificuldade e sofrimento que as pessoas atravessam quando uma relação está no fim, perto do fim ou a atravessar um período difícil e pedregoso. Também pode aliviar aquando da tremenda dor e tristeza causada pela perda de um ente querido. A pessoa pode sentir-se muito perturbada, não para o suicídio como no caso de Waratah, mas completamente devastada pelo evento ou situação. Indicada em situações de perdas e morte de pessoas queridas.

A essência promove serenidade, paz interior e traz força para enfrentar obstáculos. Fisicamente acalma os nervos, os pulmões, o estômago ou o plexo solar, afectados por essa experiência.

« voltar

bus