Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Mulla Mulla

Ptilotus Atripicifolius

Padrões de desequilíbrio: Stress/trauma associados com a exposição ao fogo, ao sol e ao calor

Qualidades Positivas
: Reduz os efeitos negativos do fogo e dos raios do sol.

Mulla Mulla é para a recuperação pessoal da experiência de queimaduras de calor ou fogo. Esta essência reduz os efeitos negativos do fogo e dos raios do sol. É para pessoas com medo do fogo ou das chamas (frequentemente como memória de uma vida passada). Se este medo está inconsciente, manifestar-se-á frequentemente como falta de vitalidade. Se uma pessoa apresenta este quadro, pode, com aconselhamento apropriado, revelar este medo de fogo ou de objectos quentes.

Esta essência foi feita em Vale de Palma, um das partes mais quentes do país e onde algumas das plantas mais velhas da Austrália habitam. Esta essência está directamente relacionada com as palavras fogo e calor; deve ser usada sempre que haja experiências de exposição a estes dois factores e, principalmente, quando daí se originam traumas ou fobias. Pode e deve ser usada em casos em pessoas que tiveram queimaduras no corpo, quando se exagera na exposição ao sol, para aliviar os "calores" da menopausa e no medo (excessivo) de chegar perto de objectos quentes ou de fogo.

Mulla Mulla actua como uma indutora da libertação das radiações acumuladas no corpo físico e etérico do ser. Assim, é muito útil para ser usada em pessoas que se exponham a radioterapia - em conjunto com Fringed Violet.

Enfrento agora a vida com vitalidade e confiança.
Liberto-me dos meus medos.

« voltar

bus