Stop

Pensamentos Inspirações Artigos Publicações

Regras para os Seres Humanos

Regras para os Seres Humanos

UNIXITRON

www.unixitron.org

Receberão um corpo. Podem amá-lo ou odiá-lo, mas será vosso pelos tempos mais próximos.

Aprenderão lições. Entraram numa escola a tempo inteiro, chamada vida. A cada dia nessa escola terão a oportunidade de aprender lições. Poderão gostar delas ou considera-las irrelevantes ou estúpidas.

Não há erros, somente lições. O crescimento é um processo de tentativa e erro e experimentação. A experiência “falhada” faz tanto parte do processo como a experiência que “funciona”.

Uma lição é repetida até ser aprendida. Uma lição ser-te-á apresentada de várias formas, até que a aprendas. Quando a aprendes, podes seguir então para a próxima lição.

O aprender de lições não tem fim. Quando há vida, não há partes dela que não contenham lições. Se estiverem vivos há sempre lições para aprender.

Não há melhor lugar do que o “aqui”. Quando o teu “ali” se transforma em “aqui”, simplesmente arranjas um novo “ali”, que por sua vez parecerá melhor do que “aqui”.

Os outros são meros espelhos de ti mesmo. Não podes amar ou odiar algo sobre outra pessoa, a menos que isso reflicta em ti algo que amas ou odeias em ti mesma.

O que fazes da vida é contigo. Tens todas as ferramentas e recursos que necessitas. O que fazes com eles, é contigo. A escolha é tua.

A tua resposta está dentro de ti. A resposta ás questões da vida está dentro de ti. Tudo o que necessitas fazer é Olhar (ver), Ouvir e Confiar.

Esquecerás tudo isto.

« voltar às Inspirações