Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Reduz o medo, abre a consciência, acorda o poder e a luz interior, a criatividade e a sabedoria. Tem propriedades terapêuticas no caso de problemas respiratórios, harmoniza as glândulas e regula os fluidos do corpo. Melhora casos de depressão e dá coragem para realizar os objetivos.

O nome Pirita vem do grego e significa fogo, porque ao ser golpeada na sua extração ela solta faíscas e centelhas.

A Pirita é uma pedra solar e está aqui para nos auxiliar na busca da plena consciência cósmica, através do despertar da centelha divina existente em cada um de nós. As Piritas irradiam a realeza da luz dourada, simbolizando a manifestação da espiritualidade, da harmonia e perfeição cósmica.

No mundo dos cristais encontramos famílias de pedras destinadas a missões específicas no nosso planeta e, quando as utilizamos plenamente, obtemos o melhor que elas têm a oferecer. 

A forma cúbica da Pirita é a manifestação do 4, número relacionado à forma, manifestação e concretização. Assim, seus cubos dourados manifestam e concretizam a luz. Não é à toa que a Pirita era conhecida como "ouro de tolo", já que os garimpeiros novatos, enfeitiçados pelo seu brilho, tomavam-na por uma peça de ouro. Mas o valor intrínseco à Pirita se iguala ao do ouro, já que nos ajuda a descobrir nosso próprio brilho, realeza e potencial. Quando ficamos conscientes de nosso valor, atraímos prosperidade e conseguimos realizar nossos propósitos.

Segundo Angelica Lisantylisanty@gmail.com, a pirita nunca deve ser colocada na água, pois é um "Sulfeto", é tóxico pela mistura do metal Ferro com o Enxofre, e solta gases prejudiciais. O que também lhe tira a beleza e o brilho de sua aparência. Nunca a utilize em Elixir ou Essência, não deve ser ingerida.

NOTA: Nas essências vibracionais Terra Luz.a onde a Pirita é um potencializador, a Pirita não foi introduzida na água; foi colocada sobre um Cristal de Quartzo Biterminado que expandiu a energia para o meio liquido, não deixando contudo de ser considerada a sua energia na preparação desta essência.

"É uma pedra extremamente magnética, o que nos beneficia em todos os sentidos, não só na parte financeira, mas também na criatividade, no brilhantismo da mente, na comunicação, na conexão espiritual com o Raio Dourado"
Angelica Lisanty

Estabiliza o campo emocional, aumenta a nossa força de vontade e auto confiança, abre-nos á atuação no mundo e à auto-realização, sem perdermos o contacto com a realidade. Cuida das vias respiratórias e de estados depressivos e da ansiedade, aportando clareza e lucidez de análise dos problemas. Protege o sistema circulatório e por ter ferro na sua composição melhora o transporte do oxigénio aos pulmões. Protege a pele e o aparelho digestivo diminuindo irritações cutâneas originada na ingestão de alimentos inadequados. É recomendada em caso de gota e distúrbios hepáticos.

Atua no chacra coronário (sétimo), aportando a sabedoria do espírito para trabalhar com expectativas mais abrangentes, encorajando os ideais do bem-estar físico, emocional e mental. Também ajuda a ver além das aparências, promovendo uma compreensão maior daquilo que existe entre as palavras e as ações. Como amuleto, é usada para atrair riqueza e prosperidade, e proteção contra perigos físicos e vibrações negativas.

Pirita - 20ml
Pirita
Elixir Cristalino Terra LUX
Essência Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusão etérica de Pirita.
Posologia: 2 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.

  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

« voltar