Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Promove a sintonização do coração com os aspetos emocionais do Ser; a sua energia ajuda-nos a amarmo-nos e a amar o próximo. Tem a qualidade de ser uma energia nutridora e apaziguadora, tornando-a na pedra ideal para promover uma melhor auto imagem e auto confiança, compaixão, paciência e perdão. No nível físico, o quartzo rosa é conhecido por beneficiar o coração e o sistema circulatório.

O Quartzo Rosa é a mais amada pedra da Nova Era, associada ao amor e à paz, à ternura e à alegria partilhada entre todos os seres humanos.

Considerada a pedra do amor por apaziguar os sentimentos de desamparo e de abandono, traz consolação e confiança e emana uma energia purificadora que limpa as negatividades da alma e aporta realização e paz interior. 

Cura as desilusões amorosas, traz calor e tranquilidade aos que sofrem, além de oferecer alegria aos idosos. Tem a qualidade de dissolver as cargas dolorosas e sofridas do coração através das suas emanações que anulam o desamparo e a tristeza. Também é um ótimo purificador de ambientes e representa a pedra fundamental do chacra (ponto de energia) do coração, onde ancora a energia de auto-realização e paz interior.

Desde a Antiguidade é considerada a pedra do Amor e do coração, e tem efeitos terapêuticos sobre o sangue a circulação sanguínea, aliviando sintomas de doenças originadas no sistema circulatório.

Alivia depressões e perturbações do sono e harmoniza os desejos sexuais induzindo nestes a espiritualidade, a elevação vibracional, a delicadeza e o respeito mútuo e o amor.É composto por dióxido de silício e pensa-se que a sua cor rosada provêm da existência de titânio entre os seus componentes. O seu índice de vibração é baixo e, no plano físico é também utilizado para tratar doenças renais

O Quartzo Rosa, gera a confiança no seu semelhante, sentimentos de amor e de perdão; Afasta as tensões, e tem a qualidade de acalmar a mente e as inquietações do coração. É a pedra fundamental do chacra cardíaco. É a pedra do amor. estimula na mulher as forças femininas, a vaidade e o desejo de ser bela. 

Tem como propósito planetário o desenvolver de 2 tipos de amor.
O Amor-próprio e o Amor Incondicional no relacionamento entre os seres:
"Através de sua suave emanação, permite que nos lembremos de nossa essência amorosa, do nosso propósito; desperta o amor sem cobranças, sem culpas ou mágoas, sem posse e sem medo, o amor a todos os aspetos de nosso ser e do universo, um amor com perdão, consciência e compaixão. Munidos desta energia, estamos prontos para expandi-la e para criar uma nova realidade nas nossas vidas e no universo. O quartzo rosa ensina o poder do perdão e reprograma o coração a amar-se, auxiliando a construção e manutenção da autoestima, da autoaceitação e da Autovalidação."

A sinergia entre o poder curativo das pedras e a virtude da flor conforma uma essência vibracional potencializada por minerais: As estruturas cristalinas próprias de cada tipo de cristal, contêm um elemento estável no seu  padrão de atividade molecular intrínseco, que atua numa frequência própria, amplificando as vibrações de outras formas de vida.

Numa essência vibracional de plantas preparada juntamente com cristais ou pedras, utilizam-se as vibrações eletromagnéticas dos cristais transferidas para a água mineral, onde se está a preparar a essência de flor. Recarrega as energias em todos os aspetos e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes. Os cristais conservam em si mesmos, energias e forças vibracionais espirituais de natureza própria, que representam grande poder de auxílio nas perturbações e desarmonias dos processos vitais. Eles funcionam como verdadeiras baterias energéticas que captam, armazenam e transmitem energias.

Quartzo Rosa - 20ml
Quartzo Rosa
Elixir Cristalino Terra LUX
Essência Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusão etérica de Quartzo Rosa.
Posologia: 2 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.

  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

« voltar