Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Encarna a Fé (em si mesmo e na Luz que nos habita), a perseverança e a clareza de propósito, estimulando a força de vontade quando os medos e as ansiedades se apoderam, face a leituras de impotência e menos valia, ajudando-nos a manter o foco no propósito, no objetivo, liberando a indecisão.Como essência floral, a Círio de nossa Senhora trabalha a assertividade, a vontade, a intenção e o direcionamento naquelas pessoas que tendem a não se deixar conduzir pelo guia interno e dependerem muitas vezes da opinião dos outros para tomarem as suas decisões na vida.

Esta essência tem ainda a qualidade subtil de acordar a responsabilidade pessoal, a auto-sacralização e o auto amor, induzindo processos devocionais que nos conduzem ao consagrar da claridade, da alegria e do perdão, atraindo então para a nossa vida a positividade que desejamos.

Quando nos conectamos em “modo automático” com crenças e padrões de pensamento “fora de prazo” – e às vezes com memórias de outras vidas – ligadas a vitimizações, autopiedade, amargura e ressentimento originados lá atrás, na infância, em que as circunstancias estavam totalmente fora do controle prolongando assim a crença na necessidade sofrimento e auto punição.

Segundo as Essências Starman, trabalha a energia masculina ajudando a dissolver frustrações da energia sexual para que possa ser utilizada de uma forma mais amorosa e harmoniosa, tanto na híper como na hipo atividade sexual masculina.

Círio de nossa Senhora - Yucca ou Vela da Pureza – Lótus Da Terra, Árvore-da-pureza, cabuiá, círio-de-nossa-senhora, flor de campa, iuca, vela-da-pureza. (Yucca Gloriosa). Planta da família das Asparagaceae com flores brancas dispostas em panículas, cultivada como ornamental em dunas e terrenos arenosos da costa das Américas e Europa, em climas temperados e subtropicais. Também chamada de Círio-de-nossa-senhora, este nome tem por origem o lírio do vale (lírio-do-brejo), o célebre muguet que sempre enfeitou os altares da Senhora no cristianismo mas desde tempos imemoriais honrou a Deusa nas tradições ancestrais e pagãs.

Círio de nossa Senhora - 20ml
Círio de nossa Senhora
Terra Brasilis
Essência Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Yucca gloriosa). 
Posologia: 2 gotas num copo de água ou sublingual, 4 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.

  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

« voltar