Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Frase chave VIRGEM: EU ANALISO – Signo Terra, filho, mutável, de Luz, regido por
Mercúrio.

Virgem - Sexta casa astrológica - Estar aqui agora. Saúde. Doenças agudas. Hábitos. Rotina. Trabalho assalariado. Serviços prestados. Ambiente de trabalho. Empregados e funcionários. Deveres. Animais de estimação. Analogia com o signo de Virgem. Planeta regente: Mercúrio. Região abdominal, intestinos, baço, vesícula, duodeno.

Aspetos positivos: O Perfeccionista. Dominante em relações. Conservador. Sempre quer a última palavra. Muito inteligente. Antipatiza com
barulho e caos. Trabalhador. Leal. Bonito. Conversa fácil. Difícil de agradar. Prático e muito exigente. Frequentemente tímido. Auto exigente com elevados padrões de qualidade, sentido de utilidade, prestação de serviços, ligado à saúde, sistema e métodos, perspicácia, organização, amor maduro.

Aspetos negativos: culpa pelo prazer, trabalho compulsivo, sabotagens, hipocondria, manias generalizadas, crítica impiedosa, preocupações, sentimento de exploração, frieza, ceticismo. Pessimismo e perfeccionismo. Argumentativo. Preocupado. Severo. Ansioso.

Diz-se do signo Virgem: Por ser inteligente e detalhista, tende a cobrar das pessoas essas mesmas qualidades. Procure exercitar seu lado compreensivo e tente maneirar nas críticas para não magoar quem gosta. Seja paciente ao ensinar os outros o quanto é prático manter a organização dos ambientes e não se irrite tanto com aqueles que lhe parecem desordeiros. Você conquista grandes resultados com a sua dedicação, mas deve exigir menos perfeccionismo de si mesmo(a).

A SOMBRA: Um dos seus maiores temores é o desprezo emocional, já que sente uma enorme insegurança nas relações afetivas. Por ser um signo excessivamente mental, tende a desconsiderar as suas emoções, necessidades e carências. Esta raiva é vivida através de sentimentos de culpa e problemas intestinais.

A CRISE: O Virginiano acaba sempre a tentar desesperadamente fugir do seu medo de rejeição emocional, uma vez que sente uma enorme insegurança que o leva a não acreditar que merece ser correspondido nos seus sentimentos. O ponto de conflito nasce da sua própria centragem no mental que o leva a codificar a sua realidade vivencial em termos de ser útil para o meio ambiente que o rodeia, tanto profissional como emocionalmente.
Quando o sentimento irracional ou instintivo inunda os territórios vivenciais de Virgem, este paira no mecanismo de retroflexão analítico e absorve a suas emoções e as suas carências nutritivas e fá-lo muitas vezes a partir de uma atitude de estoica resignação ativa.
Pôr-se ao alcance do sentimento “puro e duro” leva o nativo de Virgem a tocar as suas necessidades insatisfeitas e à dificuldade que tem de pedir, com o medo de não merecer obter.
A raiva por carência afetiva de Virgem deriva depois num sentimento de culpa e distúrbio intestinais devido á dificuldade de assimilação. Será então necessário parar o “radar intelectual”, tão orientado para a compreensão mental e deixar-se ficar no silêncio da solidão, para se reconhecer na sua totalidade.
Admitir o constrangimento intelectual que normalmente acompanha esta descoberta holística é difícil para o nativo de Virgem; no entanto, com este conhecimento de si mesmo, pode caminhar na vida com mais felicidade, o seu destino solidário entre aqueles que precisam dele no quotidiano.

A SOLUÇÃO: Reduzir o seu radar totalmente orientado para a compreensão mental de tudo, e deixar que as suas emoções saiam sem nenhuma censura ou crítica. O silêncio é um bom caminho para que entenda que todos precisamos demonstrar e receber afeto, carinho... E que nem sempre a razão é a nossa melhor conselheira.

SÍNTESE VIRGINIANA:

  • Signo de Terra. Feminino. Benéfico. Duplo. Estéril. Negativo.
  • Sentido cósmico: A época da ceifa, o declínio do Verão, o lucro, as colheitas, a Natureza dá os seus frutos como recompensa do esforço.
  • Localização física: Os intestinos, o fígado, a vesícula biliar, o duodeno, o sistema nervoso e as articulações (sobretudo a partir da terceira idade).
  • Ação patológica: Obstipação, diarreia, hipocondria, contrações espasmódicas e peristálticas, farmacomania, artrite, artrose.
  • Tendências favoráveis: Gosto pelo trabalho, habilidade prática e profissional, ordem, método, precisão, lógica, prudência, sentido crítico desenvolvido, discrição, sensatez, tenacidade.
  • Tendências desfavoráveis: Timidez, submissão, falta de ambição, mesquinhez, frieza, ceticismo, calculismo, mania da higiene, gosto pela intriga, minúcia.
  • Sentido natural: Os hospitais, os laboratórios, as escolas, as quintas, os jardins zoológicos, os bancos.
  • Tendências da atividade: Investigação, cuidados de enfermagem, ensino, comércio de retalho, contabilidade, farmácia, alimentação, sindicalismo.
Virgem - 50ml
Virgem
Astroessência Terra LUX
Composto Vibracional de Stock | 50ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Rosmarinus officinalis, Calendula arvensis, Ulex europaeus, Typha latifolia, Inula viscosa e Calluna vulgaris). Potenciada por Cristal de Quartzo Biterminado, Celestita, Crisópraso e Marfim.
Posologia: 6 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.


    Astroessência Terra LUX «Virgem» é composta e potenciada potenciada por:


  • Essência Terra Luz.a Alecrim Rosmarinus officinalis Conexão ''Recorda às nossas células quem somos''. Concentração energética e capacidade de comunicação. Acorda a autoconfiança, a determinação, a clareza mental, a lucidez. Encoraja a criatividade e o viver a encarnação com prazer, no aqui e no agora.
  • Essência Terra Luz.a Calêndula Silvestre Calendula arvensis Recetividade Facilita a expressão reduzindo a argumentação reactiva pela criativa e amorosa. Compassividade e claridade focalizada. Reequilibra a energia dos centros energéticos - descongestiona os órgãos e sistemas físicos fragilizados. Induz a alegria e desintoxica a aura de estados de ansiedade.
  • Essência Terra Luz.a Ínula Ra Dittrichia viscosa Resilência Acorda o otimismo e a persistência mantendo o centro e o foco na Luz interior. Identificação dos dons e poderes e apreciação da beleza interior. Integração no meio e das polaridades masculina e feminina da Alma - autoaceitação, confiança, segurança e Fé.
  • Essência Terra Luz.a Tojo Ulex europaeus Assimilação «O auto respeito nasce dentro de mim''. Integração de novas formas de energia - humor e o alento. Manifestação da cura e o não aceitar da derrota - leveza e prazer. Resgate profundo da motivação e sentido para a vida - esperança (raio de sol num dia de chuva), força para continuar a vida e otimismo para renascer. Fé, fortaleza, esperança e determinação.
  • Essência Terra Luz.a Tábua Larga Typha latifolia Purificação Clarificação das correntes emocionais - limpeza e purificação das águas (= emoções). Capacidade de fluir - vigor físico, emocional e mental. Libertação das toxinas, tanto dos níveis mentais como emocionais e ajuda a criar direcionamento através de uma «faxina» nas correntes emocionais que avassalam a lucidez e a clareza mental. Reencontro do caminho da realização - redirecionar a energia (para o alto) para a Sabedoria intrínseca que tudo e todos permeia. Conexão com a clara verdade do nosso destino individual.
  • Essência Terra Luz.a Urze Roxa Calluna vulgaris Empatia Conexão com o próprio «Eu», preenchendo o «vazio» - nutrição emocional. «Desfocalização» da atenção sobre si próprio - uma melhor perspetiva para conseguir transmutar o sofrimento em atenção e compaixão para com o próximo. Tranquilidade e capacidade de escuta. Sociabilidade e gentileza. Simplicidade e auto-valorização. Harmonia com o ambiente, conexão e empatia. Abertura ao próximo.
  • Cristal de Quartzo Biterminado
    Potencializador Cristal de Quartzo Biterminado Purificar, Fluir, Harmonizar Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Celestite
    Potencializador Celestite Clareza, Confiança, Serenidade Este cristal límpido proporciona clareza mental, pensamentos pacíficos e tranquilos, acalma a mente hiperativa e os sentimentos exacerbados e turbulentos.
  • Crisópraso
    Potencializador Crisópraso Renascimento, Abundância, Maturidade Esta essência age como um estabilizador emocional que aporta flexibilidade e perdão, ajudando a diluir mágoas e rancores bem como os traumas afetivos do passado e estados de angústia. Ajuda a liberar tensões musculares (a dificuldade de perdoar tensiona os músculos) e trabalha o autoconhecimento nas pessoas muito rígidas, metódicas e submissas em excesso nos relacionamentos. Amplia a compreensão dos sonhos, é útil na meditação e no auto aprofundamento e na espiritualidade desenvolve a clarividência e estimula o amadurecimento e a sensitividade.
  • Marfim
    Potencializador Marfim Centragem, Equilíbrio Proporciona centragem e ajuda a achar o eixo interior. Ajuda a canalizar de forma positiva a força que a raiva dá, para viabilizar projetos de vida. Ajuda a criar limites nas crianças e a encontrar as suas próprias fronteiras e saber viver com elas. Equilibra pessoas excessivamente extrovertidas, Trabalha limites, disciplina, frustrações. Fortalece o esmalte e a estrutura óssea dos dentes.
  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

« voltar