Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Atua na libido da mulher e na capacidade de entrega do homem.

A essência Eritrina Mulungu aporta-nos a capacidade do prazer na entrega, tanto para o feminino como para o masculino sem entrarem no jogo do poder e da competitividade, fazendo do momento sexual um espaço e tempo intimo e prazeroso e não uma guerra. No mundo moderno as pessoas vivem um conflito psicológico, ou seja, é (não da natureza) da história do homem dominar sem se preocupar com o prazer da parceira e seria da história da mulher calar-se. O que há hoje é um efeito disso, pois as mulheres cada vez mais exigem desempenho e prazer; os homens estão confusos, dado não terem sido criados, ensinados e nem treinados para isso.
As mulheres não sabem receber prazer e os homens também não, ou seja, temos um somatório de pessoas frustradas.

Para o Parceiro – homem, ensina a receber carinho sem se sentir menos “macho” ou dominado. Aporta recetividade, poder de sedução e energia.

Segundo a medicina Tradicional Chinesa, atua no centro sexual. Na numerologia trabalha o arquétipo da parceria carnal, sexual, terrestre. Virtude: entrega prazerosa.

Pelas virtudes desta flor levam á produção de enzimas de calma, tranquilizantes, típicas de um elemento fogo em equilíbrio. Excelente para pessoas que não tem a qualidade da serenidade, ou seja, ansiosos.

Pesquisas demonstram a sua atuação benéfica, ingerida em capsulas como anti depressivo, anti ansiolítico, e em estados de stress, histeria, insónia (desassossego, e outras desordens do sono), desordens compulsivas e de pânico, bem como para equilíbrio do sistema nervoso num geral - além de hepatotómico (hepatite, obstruções e níveis elevados de enzimas, esclerose, etc).

Usada ainda para pressão alta, e palpitações cardíacas e também para retirada de estados de dependência de drogas e nicotina. Pode auxiliar ainda na ativação do fluxo do leite materno.

Eritrina Mulungu - 20ml
Eritrina Mulungu
Terra Brasilis
Essência Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Eritrina crista Galli). Potenciada por Ametista, Cristal de Quartzo Biterminado, Crisocola, Jade, Marfim, Pirita e Quartzo Rosa.
Posologia: 2 gotas num copo de água ou sublingual, 4 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.


    Terra Brasilis «Eritrina Mulungu» é potenciada por:


  • Ametista
    Potencializador Ametista Transmutação, Proteção, Espiritualidade Tem o poder de acalmar a mente e transmitir clareza de pensamento onde imperavam a ansiedade e a confusão. Melhora a imunidade e energiza o sangue. Agudiza a consciência e mantém-nos focalizados ao mesmo tempo que acorda a intuição e as habilidades psíquicas. É usada para proteção dado que afasta os pesadelos e transmuta a negatividade. É conhecida pelo equilíbrio que aporta aos chacras do 3º olho e coronário.
  • Cristal de Quartzo Biterminado
    Potencializador Cristal de Quartzo Biterminado Purificar, Fluir, Harmonizar Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Crisocola
    Potencializador Crisocola Poder pessoal, Bem-estar, Criatividade Esta essência vibra no nível da energia feminina, passiva, lunar, pelo que tem a qualidade de curar o campo afetivo e emocional. Alem de ser muito útil a acalmar as perturbações e distúrbios femininos, principalmente os causados por desconforto menstrual (cólicas, depressão, tensão, etc) e disfunções hormonais e dos ciclos da mulher. A Crisocola tem por função maior trazer o equilíbrio emocional. Traz alívio às dores emocionais, e a sua essência acalma e transmuta a energia. No masculino, abre a permissão de «sentir»: estimula, com suavidade a vulnerabilidade e a sensibilidade, curando as mágoas que causam bloqueios e sentimentos reprimidos.
  • Jade
    Potencializador Jade Paz, Tranquilidade, Sabedoria Força, poder pessoal. Protege o sistema imunológico e gera Amor divino e incondicional. Aporta Coragem, Justiça, Misericórdia, Modéstia, Sabedoria.
  • Marfim
    Potencializador Marfim Centragem, Equilíbrio Proporciona centragem e ajuda a achar o eixo interior. Ajuda a canalizar de forma positiva a força que a raiva dá, para viabilizar projetos de vida. Ajuda a criar limites nas crianças e a encontrar as suas próprias fronteiras e saber viver com elas. Equilibra pessoas excessivamente extrovertidas, Trabalha limites, disciplina, frustrações. Fortalece o esmalte e a estrutura óssea dos dentes.
  • Pirita
    Potencializador Pirita Criatividade, Comunicação, Sabedoria Reduz o medo, abre a consciência, acorda o poder e a luz interior, a criatividade e a sabedoria. Tem propriedades terapêuticas no caso de problemas respiratórios, harmoniza as glândulas e regula os fluidos do corpo. Melhora casos de depressão e dá coragem para realizar os objetivos.
  • Quartzo Rosa
    Potencializador Quartzo Rosa Amor, Ternura, Alegria Promove a sintonização do coração com os aspetos emocionais do Ser; a sua energia ajuda-nos a amarmo-nos e a amar o próximo. Tem a qualidade de ser uma energia nutridora e apaziguadora, tornando-a na pedra ideal para promover uma melhor auto imagem e auto confiança, compaixão, paciência e perdão. No nível físico, o quartzo rosa é conhecido por beneficiar o coração e o sistema circulatório e o sangue. Tem também um forte efeito sobre os órgãos sexuais femininos, ovários, peito e útero.
  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

« voltar