Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Promove a busca do olhar para dentro (posição das flores), o criar uma nova vida acolhendo o prazer e a alegria através da liberação de dores emocionais da vida intrauterina do Ato Criativo.

A Essência Vibracional Silene dá acolhimento e sustentação a novos projetos: a forma da sua flor remete-nos para o útero materno que acolhe e acalenta o bebé em crescimento, numa clara conexão com o feminino e a energia feminina.

Na mudança, promove a busca do olhar para dentro (posição das flores), o criar uma nova vida acolhendo o prazer e a alegria através da liberação de dores emocionais da vida intrauterina do Ato Criativo. Criar é parir e todo o Ser tem um útero ardente (Aho!) quando cria, seja qual for o género do Ser Criador, em qualquer das infinitas formas com que a Criatividade se expressa.

Conectar e dar manifestação e vida a esse Ser Criador Interno liga-se diretamente ao 5º chacra, da Expressão do Ser e reverbera mais alto e mais além, ressoando no 12º, 13 º e 14º chacras do Homo Luminous que não se apega ao velho e cuja percepção se sintoniza com o crescente número de pessoas conectadas com a Mente Universal. Através desta grande transformação, um novo humano emerge no Planeta-Mãe, respondendo á Grande Tarefa: dar o salto quântico individualmente porque aquilo que fizermos para nós, beneficia todo o planeta!

Cada um de nós que escolhe a verdade, que escolhe a vida, que escolhe a luz, transforma o mundo. Trabalha o 5º chacra ”físico” irradiando a partir do Coração Superior (Timo) dando sustentação às energias em acoplagem para o ancoramento do Ser na 4ª dimensão, 1ª Casa do Homo Luminous.

“Cada Ser que se autoacolhe dentro, que se dá colo e se auto nutre, liberta-se dos medos e reside na sua natureza transcendente” diz-nos esta Silene, através da abertura singela do seu cálice… e se cada estame fosse uma palavra, seriam provavelmente Verdade, Vida e Luz…:). 

De facto, esta essência aporta Verdade ao ato de criar, ao abençoá-lo com a Vida da própria obra e a Luz alcançada quando o Ser se permite responder á paixão da Alma. Fala-nos de auto revelação, do Ser mágico que habita cada um, da autoexpressão do Sagrado Feminino no ato de dar á Luz, tanto quanto do Sagrado Ato de cocriar com a Vida, sem género e assexuado no seu âmago-essência. Porque o homem sonha e a obra nasce. Acolhimento, ovários, ventre, gravidez, parir, criar, produzir, inventar, Novos Chacras (*): 

  • Chacra 12: Dourado
    O décimo segundo chacra é a consciência de Cristo, energia transformativa que se liga a todas as formas de energia. Está associado ao chacra do coração na terceira dimensão.
  • Chacra 13: Violeta-Rosado - Comunicação vibratória manifesta
    Esse conectar manifestado contem em si a Cumplicidade, a palavra-chave desta essência. O décimo terceiro chacra tem a ver com a manifestação da comunicação vibratória. É o chacra usado na materialização e desmaterialização de objetos, teletransporte e cura.
  • Chacra 14: Violeta-Azulado profundo - Plano Divino
    O décimo quarto chacra liga-se ao plano divino. Possibilita a submissão da mente. Esse chacra implica a permissão de que o plano divino mostre o caminho sem crítica ou avaliação por parte dos processos mentais. Corresponde ao terceiro olho na terceira dimensão. Proporciona clarividência sobre o que acontece na quarta dimensão e começa a ativar um estado de infinitude no indivíduo. (https://sintesedourada.com.br/2014/03/06/os-22-chacras/)

INFORMAÇÃO TÉCNICA - Planta silvestre comestível rica em potássio, antioxidantes, carotenos, clorofila, vitamina C, cálcio e magnésio. Excelente depurativo, contribuindo para a desintoxicação do fígado e vesicula. Rica em saponinas, sendo um bom emoliente. O chá das folhas é utilizado para a bronquite crónica e gastrite. O Chá das flores é utilizado na inflamação de órgãos internos das mulheres, fibras musculares da vagina e trato urinário. Regenera a bexiga e estimula as suas funções, nos casos de incontinência.

Grupo Botânico: Silene
Família: Caryophyllaceae

Silene - 20ml
Silene
Artémis Terra LUX
Essência Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Silene Vulgarus).
Posologia: 3 gotas num copo de água ou sublingual, 4 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.

  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

« voltar