Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Tem a virtude de acalmar as emoções fortes expulsar energias inadequadas, acelerar o despertar espiritual e reorganizar os corpos físico, emocional e mental.

Fluorita Verde é a principal fonte de flúor, ajuda o organismo a assimilar o cálcio, magnésio, fósforo e a vitamina K. Exerce uma grande ação sobre a glândula pancreática. Atua nos sistemas linfático, endócrino e digestivo (sobre o estômago, duodeno e fígado). Fortalece o tecido ósseo, especialmente os dentes. Através da força do seu raio verde, atua bastante bem em problemas da visão (pode usar-se conjuntamente, com a essência de Zanahoria Salvaje). Tem relação direta com o quarto chacra.

É muito útil para as dores de cabeça, de origem nervosa é um regulado do sistema cardíaco vascular, reforça a imunidade e apoia nos tratamentos anti infeciosos.

Contem em si os elementos ar e água e tem a virtude de acalmar as emoções fortes expulsar energias inadequadas, acelerar o despertar espiritual e reorganizar os corpos físico, emocional e mental, além de aumentar a autoconfiança e facilitar os processos de cura.

A lenda conta que a origem da palavra fluorita vem do verbo latino fluir e reflete o uso da fluorita atualmente, como um fluxo no processamento do aço com o alumínio. Originalmente foi chamada pelos mineiros “pau de fluor”e ainda hoje é assim chamada. Fluorita também se utiliza como uma fonte de flúor para agua fluorada.

Fluorita Verde - 20ml
Fluorita Verde
Elixir Cristalino Terra LUX
Essência Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusão etérica de Fluorita Verde.
Posologia: 2 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.

  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

« voltar