Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Acorda e abre para a vida e para o mundo. Clareza mental e busca de contentamento e alegria - amor-próprio e auto-validação. Abertura e a autoconfiança. Reconhecimento dos verdadeiros e simples valores da vida. Luz interior. Expressão da autenticidade e dos dons de cada um.

Como essência vibracional o Botão de Ouro tem a qualidade de acordar e abrir para a vida e para o mundo aquelas pessoas tímidas e reservadas que se tem em pouca conta, que não conseguem apreciar o seu valor e se sentem muitas vezes inadequados às circunstâncias, por estados de invalidação e enclausuramento dentro de padrões de pensamento auto-depreciativos.

Esta essência estimula a clareza mental e a busca de contentamento e alegria, equilibrando internamente o sentido do amor-próprio e da auto-validação.

Por pretenderem dar resposta a estereótipos e expectativas sociais ou familiares, muitas vezes as pessoas modestas e reservadas subestimam e desqualificam o seu trabalho ou o "papel" que desempenham, sentindo-se insignificantes e com dificuldade de se valorizarem. Com isso reduzem-se internamente em lugar de se validarem e auto-estimarem. A essência Botão de Ouro funciona como um raio de Sol que as faz recordar o quanto a beleza está na verdadeira simplicidade e que o seu valor é intrínseco e não depende dos "papéis" que possam ter de "representar" na vida.

Da humildade da sua origem, esta essência acorda-nos para a auto-apreciação e a auto-validação, para a abertura e a autoconfiança, por mais simples que seja o nosso contributo: a auto-expressão é encontrada na entrega ao serviço desinteressado. Também é uma essência muito útil quando a identificação com as posses, o materialismo, os nomes ou a fama nos afasta do reconhecimento dos verdadeiros e simples valores da vida.

A essência vibracional Botão de Ouro "equilibra o valor próprio com a consciência da simplicidade", para que a humildade possa ser gratificante e alegremente prazerosa: cada ser humano é único e é fundamental favorecer a expressão dessa originalidade específica, independentemente do espaço onde cabe expressar o raio de sol de cada ser.

Botão de Ouro, acorda a luz interior e induz a expressão da autenticidade e dos dons de cada um em humildade e simplicidade, promovendo o brilhar dessa luz ao nível da personalidade. É uma essência que desperta a autoconfiança nas pessoas que sofrem de algum tipo de "handicap" de ordem física e é também válida para aquelas pessoas que se levam a si e á vida demasiado a sério, esquecendo-se de "deixar o sol brilhar" e de enfeitar os seus dias com humor e alegria.

Mensagem do Deva do Rainunculus Acris:
"Eu Sou a Presença Gloriosa do Amor Divino e nisso que Eu Sou, a Luz se Reproduz"
"Só eu não me vejo no espelho da vida, só eu me encolho e humilho na dúvida do meu valor; para os outros, resplandeço e brilho na Luz que me aquece a Alma e Sou - para todos que não eu - o dente da Roda do Universo, imprescindível, no Todo que me contém. Preciso de me ver e reconhecer, para integrar o quanto sou útil e fundamental pedra nesta construção. Acaso alguém passa indiferente junto a mim, eu que reflicto a Luz do Pai?"

A sua palavra-chave é AUTOCONFIANÇA.

Botão de Ouro - 20ml
Botão de Ouro - Autoconfiança
Essência Terra Luz.a Primavera - RECONHECIMENTO
Essência Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Ranunculus acris). Potenciada por Cristal de Quartzo Biterminado e Turmalina Multicolorida.
Posologia: 2 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.


    Essência Terra Luz.a «Botão de Ouro» é potenciada por:


  • Cristal de Quartzo Biterminado
    Potencializador Cristal de Quartzo Biterminado Purificar, Fluir, Harmonizar Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Turmalina Multicolorida
    Potencializador Turmalina Multicolorida Sabedoria, Criatividade, Integração Um dos esquemas de cor melhor usado para cura é a combinação rosa/verde (mais conhecida como Turmalina Melancia). O raio verde cura as feridas emocionais armazenadas no coração enquanto o rosa inspira o amor a flui para dentro e para fora. Pode ser usada no chacra do coração e do plexo solar. Ela também ajudará a desenvolver o senso de humor daqueles que levam a vida demasiadamente a sério. Alivia a carga para que se possa ver, sentir e expressar a verdadeira beleza interior.
  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

« voltar