Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Capacidade e coragem para mudar crenças e padrões de comportamento perante a vida. Expansão de consciência - alegria de viver = estado natural da alma. Leveza, compreensão e positividade. Perdão a si próprio e ao próximo - humildade. Clareza à auto expressão e ao pensamento. Abordagem da vida com entusiasmo e confiança. Vivência da sensualidade e da sexualidade - sensibilidade.

A essência vibracional de Centáurea trabalha em nós a capacidade e a coragem para mudar as nossas crenças e padrões de comportamento perante a vida, ajudando-nos a ancorar a nossa própria vibração pessoal e a reconhecer aquilo que atraímos devido a esse vibrar.

Induz-nos á sintonia com níveis vibratórios mais elevados de expansão de consciência, onde a alegria de viver é o estado natural da alma, abrindo-nos à leveza de espírito. É adequada quando estamos inquietos ou ansiosos, atormentados por pequenas preocupações insignificantes e insidiosas. Para aquela sensação de que as coisas não estão bem, com expectativas pessoais não resolvidas tanto no plano material como espiritual e que, depois de fazermos o nosso melhor, continuamos a sentir que ficou por resolver uma grande parte.

A essência Centáurea tem por assinatura uma vibração de proporção e perspectiva, conduzindo-nos ao redimensionamento das nossas "pequenas tragédias pessoais", para que possamos deixar para trás preocupações desnecessárias e se instale a confiança e a certeza de ter realizado o necessário.

Substitui emoções "pesadas" e negatividade pelas virtudes complementares de leveza, compreensão e positividade e é muito válida para ajudar os adolescentes a libertarem-se de emoções negadas ou reprimidas que dificultam o perdão, o desmontar de crenças e o libertar de padrões e atitudes rígidas. Para quando o "porco-espinho", cheio de defesas não deixa chegar perto, rejeitando o contacto mais próximo, tanto ao nível físico como afetivo. Com esta essência ancora uma individualidade sadia e prazerosa.

Esta essência ensina a aceitação de si e do próximo, desenvolvendo  a humildade, conduzindo-nos à aceitação das nossas diferenças e ancora na Terra, promovendo atitudes calorosas no nível físico. Limpa os 3 chacras superiores, aportando clareza à auto expressão e ao pensamento e limpidez de comunicação dos 7 níveis com o Ser Superior: os pés no chão e a cabeça nas estrelas...

Ajuda-nos a abordar a vida com entusiasmo e confiança nas novas possibilidades, facilita o contacto com os demais e com a vida a partir do acesso interno aos nossos recursos pessoais adequados a cada momento, favorecendo um clima vibrante e recetivo dentro e fora de nós.

Ajuda a vivenciar a sensualidade e a sexualidade, desperta a sensibilidade e pode ser muito útil em casos de abuso sexual. O seu nome deriva de Centauro, Quíron, considerado o grande mestre do ensinamento da utilização das propriedades curativas das plantas à humanidade. Conta a lenda que a deusa grega das colheitas, Ceres, tinha a Centáurea como a sua flor favorita.

A sua palavra-chave é PERSPETIVA.

Centáurea - 20ml
Centáurea - Perspetiva
Essência Terra Luz.a Primavera - RECONHECIMENTO
Essência Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Centaurea pullata). Potenciada por Cristal de Quartzo Biterminado e Malaquita.
Posologia: 2 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.


    Essência Terra Luz.a «Centáurea» é potenciada por:


  • Cristal de Quartzo Biterminado
    Potencializador Cristal de Quartzo Biterminado Purificar, Fluir, Harmonizar Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Malaquita
    Potencializador Malaquita Raízes, Consciência, Evolução Abre o chacra cardíaco, equilibra o chacra do plexo solar e estimula o sistema circulatório. Melhora a auto-expressão. Crescimento do homem espiritual.
  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

« voltar