Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Cooperação criativa e coesão ao nível familiar e grupal - respeito e aceitação da energia de grupo. Trabalhar o medo de interação grupal. Abertura e sentido de pertença, promovendo a flexibilidade necessária para permitirá a aproximação do outro, sem se encolher internamente e, por outro lado, abrindo um movimento para fora a partir do centro, levando ao desejo de comunhão e de entrega à energia de cooperação a partir de um sentido interno de Reconhecimento da amizade.

Como essência vibracional, a Erva Sargacinha tem por assinatura a cooperação criativa e a coesão grupal, o respeito e a aceitação da energia de grupo, assim como a abertura e o sentido de pertença.

Em cada crista florida, há diversos botões, que abrem 1 de cada vez: todos brilham no momento próprio o seu brilho individual, sem atropelos nem luta por um lugar ao sol. Esta essência destina-se a trabalhar o medo de interação grupal naquelas pessoas solitárias e necessitadas de se sentirem parte de um todo do qual, embora ao alcance da mão, parece não ser possível fazer parte.

Trabalha o pânico de enfrentar desconhecidos por parte de pessoas retraídas e tímidas, que se sentem inadequadas e incómodas quando enfrentam "multidões", chegando a sentir medo de serem aniquilados. Esta essência vai abrir as portas à aceitação do desafio de se deixar conduzir para junto dos outros, de os aceitar e integrar a energia de partilha.

O amarelo das suas flores fixa-se ao nível do 3º chacra, promovendo a flexibilidade necessária para permitirá a aproximação do outro, sem se encolher internamente e, por outro lado, abrindo um movimento para fora a partir do centro, levando ao desejo de comunhão e de entrega à energia de cooperação a partir de um sentido interno de reconhecimento da amizade.

Trabalha a coesão ao nível familiar e grupal, o respeito e a aceitação da energia do grupo, a harmonia da partilha conjunta: acorda sentimentos de amorosidade familiar, e dá sustentação a trabalhos de grupo.

Ao privilegiar o bem-estar grupal em detrimento do individual, promove o desbloqueio das atitudes internas de separação, não comunicação, substituindo por uma energia profundamente alegre e cooperativa.  

A sua palavra- chave é COOPERAÇÃO.

Erva Sargacinha - 20ml
Erva Sargacinha - Cooperação
Essência Terra Luz.a Primavera - RECONHECIMENTO
Essência Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Halimium calycinum). Potenciada por Cristal de Quartzo Biterminado e Pedra do Sol.
Posologia: 2 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.


    Essência Terra Luz.a «Erva Sargacinha» é potenciada por:


  • Cristal de Quartzo Biterminado
    Potencializador Cristal de Quartzo Biterminado Purificar, Fluir, Harmonizar Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Pedra do Sol
    Potencializador Pedra do Sol Autoconfiança, Realização Trabalha o brilho e capacidade de expressão da nossa verdade sem bloqueios, sobretudo naquelas situações em que nos sentimos postos à prova pelas situações da vida. Potencializa a autoconfiança, ativa o nosso potencial de realização, abrindo as portas para que o sucesso ancore na história de cada um, eliminando medos e dúvidas que conduzem ao fracasso.
  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

«Erva Sargacinha» está também presente na(s) essência(s):

  • Astroessência: Balança Entendimento, Intuição, Fluir, Amor, Cooperação, Mudança, Integração Composto Vibracional de Stock Frase chave BALANÇA: EU EQUILIBRO - Signo de Ar, de Poder, Pai (fixo e mutável), regido por Vénus....
  • Astroessência: Caranguejo Cooperação, Abertura, Decisão, Aceitação, Abundância, Coesão Composto Vibracional de Stock Frase chave CARANGUEJO: EU SINTO - Signo de Amor, Pai, de água, fixo e mutável, regido pela Lua....

« voltar