Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Encorajamento, perseverança e tenacidade. Positividade, otimismo e esperança. Meditação e ressonância com estados mais positivos de consciência. Clareza mental e concentração através da iluminação da mente e do poder de fluir. Cura e Renascimento, Claridade e Visão do Propósito maior da Alma.

Como essência vibracional a Giesta das Vassouras é adequada àquelas pessoas que sentem necessidade de ir um pouco mais longe no progresso, que necessitam de encorajamento, de perseverança e tenacidade para continuar, de fé e motivação para ultrapassar o pessimismo, o desespero, a dispersão ou o imobilismo, a impotência ou a falta de coragem que impedem o vislumbrar de novas oportunidades de crescimento e evolução, quando se tem de lidar com obstáculos por um largo período de tempo.

Ajuda a focalizar em estados de positividade e otimismo perante a vida, quando nos sentimos em baixo e com necessidade de ter esperança no futuro, "varrendo" estados depressivos e de desencorajamento da alma, tanto no campo emocional como psicológico.

Quando a dispersão afeta a comunicação e a auto-expressão, a essência de giesta estimula a clareza mental e a concentração, através de iluminação da mente, libertando o pensamento e a intuição de barreiras auto geradas, induzindo a meditação e a ressonância com estados mais positivos de consciência, a dar o passo para dentro do poder de fluir com o Universo e com a mãe natureza, quando privilegiamos por demasiado tempo a impotência e a frustração.

Sendo a cor amarela tradicionalmente ligada ao chacra da personalidade (3º chacra), é sobre este que a essência vai atuar, promovendo a Cura e o Renascimento, a Claridade e a Visão do Propósito maior da Alma.

Da mesma forma que o Tojo (Fabaceae), a Giesta (Leguminosae) cuida da falta de coragem e do desalento; sendo parentes próximas e semelhantes de aspeto embora de famílias diferentes, a Giesta tem folhas pequenas enquanto o Tojo tem espinhos agudos, o que, pela doutrina das assinaturas nos faz acreditar que o desalento do Tojo é muito mais "sólido, duro e cristalizado" levando a "ver a vida de forma negativa, fatalista e derrotista", enquanto o da Giesta é mais circunstancial e condicionado pela relação com os eventos do mundo.

A sua palavra-chave é CLAREZA.

Giesta das Vassouras - 20ml
Giesta das Vassouras - Clareza
Essência Terra Luz.a Primavera - RECONHECIMENTO
Essência Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Cytisus scoparius). Potenciada por Cristal de Quartzo Biterminado e Fluorita Verde.
Posologia: 2 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.


    Essência Terra Luz.a «Giesta das Vassouras» é potenciada por:


  • Cristal de Quartzo Biterminado
    Potencializador Cristal de Quartzo Biterminado Purificar, Fluir, Harmonizar Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Fluorita Verde
    Potencializador Fluorita Verde Concentração, Direção, Propósito Ajuda o organismo a assimilar o cálcio, magnésio, fósforo e a vitamina K. Exerce uma grande ação sobre a glândula pancreática. Atua nos sistemas linfático, endócrino e digestivo (sobre o estômago, duodeno e fígado). Fortalece o tecido ósseo, especialmente os dentes. Através da força do seu raio verde, atua bastante bem em problemas da visão. Tem relação direta com o quarto chacra. É muito útil para as dores de cabeça, de origem nervosa.
  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

«Giesta das Vassouras» está também presente na(s) essência(s):

  • Astroessência: Carneiro Visão, Clareza, Rendição Composto Vibracional de Stock Frase chave CARNEIRO: EU SOU - Signo Pai, de Luz, fixo, de fogo, regido por Marte. O Diabo (Tarot)....

« voltar