Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Elevação vibracional do indivíduo. Ativação do chacra da coroa e de cima para baixo. "Acorda" e sintoniza os outros chacras físicos que possam estar a vibrar em níveis mais densos. Estrutura ao nível ósseo, sustentação da existência, na encarnação.

A essência vibracional Lótus das 1000 Pedras é um composto vibracional de várias pedras semipreciosas solarizadas, que promove e induz a elevação vibracional do indivíduo, adequando-a ao nível que lhe corresponde vibrar nesta dimensão. Ativa o chacra da coroa e de cima para baixo "acorda" e sintoniza os outros chacras físicos que possam estar a vibrar em níveis mais densos e por isso mais lentos.

É uma essência de base e suporte ao trabalho das outras essências (embora possa ser utilizada sozinha) porque a sua composição de energia mineral cria estrutura ao nível ósseo, sustentação da existência, na encarnação. Apropriada a estados de desconexão com o Todo, estados de fragmentação e confusão mental e /ou espiritual, esta essência " pega-nos ao colo e ampara-nos docemente" até nos pousar com suavidade num ponto do caminho pleno de clareza, onde a centragem se torna de novo possível, para definição do rumo adequado a cada um. 

A Flor de Lótus de "mil pétalas" é a espiritualidade em seu mais alto grau de perfeição. Símbolo da elevação do espírito, da luz, da meditação, da pureza e da imortalidade. O conhecimento espiritual supremo é comparado ao florescimento do Lótus de mil pétalas no topo da cabeça. Situa-se no chacra da coroa, o portal da espiritualidade. Flor muito comum na Índia e no Egito tem um valor simbólico muito importante.

No Budismo e no Hinduísmo, uma flor de lótus ainda em botão representa as possibilidades infinitas. Quando está aberta simboliza a criação do Universo.

A flor de Lótus é venerada na Índia e no Japão, como símbolo da espiritualidade; A semente de Lótus pode, por exemplo, ficar por mais de 5.000 anos sem água, à espera da condição ideal de humidade para germinar. Nasce na lama e só se abre quando atinge a superfície, onde então mostra as suas luminosas e imaculadas pétalas, que têm a propriedade de repelir microrganismos e poeiras.

É também a única planta que regula o seu calor interno, mantendo-o por volta de 35º, a mesma temperatura do corpo humano. O botão da flor tem a forma de um coração, e as pétalas não caem quando a flor morre, apenas secam. Assim, para os Chineses, o passado, o presente e o futuro estão simbolizados, respetivamente, pela flor seca, pela flor aberta e pela semente que irá germinar.

A sua palavra-chave é SUSTENTAÇÃO.

Lótus das 1000 Pedras - 20ml
Lótus das 1000 Pedras - Sustentação
Essência Terra Luz.a Primavera - RECONHECIMENTO
Composto Vibracional de Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Infusão etérica de pedras semipreciosas solarizadas).
Posologia: 6 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.

  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

«Lótus das 1000 Pedras» está também presente na(s) essência(s):

  • Quintessência: Ser Sandalphon Purificação, Propósito, Confiança, Evolução, Sustentação, Amor, Retidão Composto Vibracional de Stock PROPÓSITO, CONFIANÇA, SUSTENTAÇÃO, EVOLUÇÃO, AMOR, RETIDÃO e PURIFICAÇÃO, são as energias básicas neces...
  • Quintessência: Ser Uriel Decisão, Evolução, Sustentação, Resiliência, Retidão Composto Vibracional de Stock Ser URIEL (da adolescência ao adulto), DECISÃO EVOLUÇÃO SUSTENTAÇÃO RESILIÊNCIA E RETIDÃO são as 5 energias bási...

« voltar