Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Cura do psíquico humano e do coração - alegria interior e capacidade de sonhar. Auto-responsabilização e reencontro com a sabedoria interior, a inspiração e a intuição inibida. Integração da dor, restauração dos ideais e coragem para explorar e expandir o Ser, ultrapassar os próprios limites e criar novas formas e padrões de vida.

Como essência vibracional a Pervinca tem a qualidade de ajudar a curar o psíquico humano (na sua vertente yang), sobretudo quando este perdeu o sentido do sagrado e uma nuvem escura desceu sobre os seus conceitos de vida: espiritualiza aqueles cujo nível de consciência se encontra fixado no chacra básico, restaurando a alegria interior e a capacidade de sonhar.

Dá resposta positiva a estados de depressão e a sair dela, através da auto-responsabilização e do reencontro com a sabedoria interior, a partir de onde se consegue voltar a acessar a confiança na magia da vida e no porvir. Acorda e eleva o nível da alegria interior, calma e tranquilidade, aportando luz ao coração, abrindo- nos à descoberta de novas direções na vida, depois de períodos de indecisão e confusão profundas. Abre-nos á inspiração de novos insights, mistérios, expectativas e ideias, enquanto acorda a intuição inibida pelos estados depressivos e dissociativos, pelo stress e perda de auto-confiança. Com isto, aporta luz ao "buraco negro" em que se tinha tornado o futuro, através do "lavar" e clarificar das memórias, experiências e crenças do passado que nos "amarram" lá atrás e impedem de caminhar para a frente. Solta-se assim o apego aos medos e às defesas desnecessárias, e percebemos que nunca deixámos de ser quem éramos: recuperamos então o equilíbrio que nos leva a uma interação com a vida, com os outros e connosco mesmo mais livre, plena e saudável.

A essência da Pervinca - com o seu formato de estrela - ilumina o chacra do 3º olho no centro da testa devolvendo-nos a capacidade de intencionar e focalizar, aumentando a sensibilidade e a perceção, levando-nos a acessar o entendimento e a sabedoria necessárias para dar o próximo passo.

Diz sobre esta Essência Vibracional, Jannet Unite- Penny, das South Africa Flower Essences:
"A imagem associada a esta flor é a da espada no coração. A ferida original pela qual todos passamos, geralmente na adolescência e essencial para o desenvolvimento - mas dolorosa para além das palavras - é a principal área que aborda. Essa ferida voltou a sangrar em circunstâncias diferentes ao longo da vida, trazendo uma e outra vez oportunidades de cura. Nessas ocasiões, esta essência é especialmente útil. É também indicado para o ferimento do sexo feminino pelo masculino - quer este seja o feminino ou o masculino interior ou exterior - e para a rutura dos ideais que resulta em cinismo. São aqueles golpes que o coração sofreu, que se traduzam em muitas pessoas pelo manter do chacra cardíaco fechado."

O uso desta essência permite a cura do coração (aliviando a constrição) e a abertura do chacra cardíaco. Dá ainda a força necessária para o integrar a dor, restaurar os ideais e a coragem para explorar e expandir o Ser, acolhendo o desafio de ultrapassar os próprios limites e criar novas formas e padrões de vida.

"A Vincapervinca toma-nos pela mão e conduz-nos por um território mágico, vislumbrado lá atrás na infância e esquecido na vida "adulta", pleno da magia da natureza, onde podemos re(acordar) a magia na nossa vida. Sobre um tapete de Pervinca, no bosque, dançam Duendes e Gnomos e somos arrebatados sem medo á clareira onde Druidas, Bruxas e Fadas reinam na Terra e onde o nosso "herói interior" merece reencontrar-se consigo, para prosseguir a extraordinária aventura da VIDA!

A sua palavra-chave é CONTENTAMENTO.

Pervinca - 20ml
Pervinca - Contentamento
Essência Terra Luz.a Primavera - RECONHECIMENTO
Essência Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Vinca major). Potenciada por Cristal de Quartzo Biterminado e Quartzo Rosa.
Posologia: 2 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.


    Essência Terra Luz.a «Pervinca» é potenciada por:


  • Cristal de Quartzo Biterminado
    Potencializador Cristal de Quartzo Biterminado Purificar, Fluir, Harmonizar Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Quartzo Rosa
    Potencializador Quartzo Rosa Amor, Ternura, Alegria Promove a sintonização do coração com os aspetos emocionais do Ser; a sua energia ajuda-nos a amarmo-nos e a amar o próximo. Tem a qualidade de ser uma energia nutridora e apaziguadora, tornando-a na pedra ideal para promover uma melhor auto imagem e auto confiança, compaixão, paciência e perdão. No nível físico, o quartzo rosa é conhecido por beneficiar o coração e o sistema circulatório e o sangue. Tem também um forte efeito sobre os órgãos sexuais femininos, ovários, peito e útero.
  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

«Pervinca» está também presente na(s) essência(s):

  • Astroessência: Gémeos Integridade, Comunicação, Contentamento, Desapego, Quietude Composto Vibracional de Stock Frase chave GÉMEOS: EU PENSO - Signo de Ar, filho, mutável, de ação, regido por Mercúrio....
  • Astroessência: Peixes Conexão, Direção, Mudança, Contentamento, Abundância Composto Vibracional de Stock Frase chave PEIXES: EU CREIO - Signo de água, signo filho (mutável), signo de poder e fé, regido por Júpiter....
  • Quintessência: Ser Michael Contentamento, Visão, Conexão, Intuição, Aceitação Composto Vibracional de Stock Ser MICHAEL (da maturidade ao ancião) CONEXÃO INTUIÇÃO VISÃO ACEITAÇÃO E CONTENTAMENTO são as 5 energias básicas nece...

« voltar