Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Aceitação das mudanças - paz e alegria, com poder de assimilação e auto estima. Abertura, confiança e aceitação. Cordialidade e capacidade de interação. Ultrapassar inseguranças e abertura a uma comunicação mais fluida e menos receosa - parar de criar obstáculos à partilha social - gentileza, abertura e capacidade de entrega.

Como essência vibracional a Malva Brava trabalha 2 frentes:

Ajuda à aceitação das mudanças que fazem parte da vida especialmente nos períodos de transição em que "as novas regras" não são de imediato assimiladas, como a entrada na puberdade ou na menopausa, em que as transformações físicas e psíquicas podem chegar inesperadamente, levantando grandes inseguranças emocionais e físicas. É também válida no medo de envelhecer, que dá origem a tensões e stress emocional: acorda a aceitação de si e das transições da vida em paz e alegria, com poder de assimilação e auto estima.

"Para personalidades com forte sentimento de rejeição social ou de exclusão familiar e grupal, que geralmente duvidam da própria condição de cidadão e assim fogem dos compromissos sociais. (...). Para excluídos de modo geral e para os que assim se sentem. (...).
segundo os Florais de Minas

É também válida no medo de envelhecer, que dá origem a tensões e stress emocional: acorda a aceitação de si e das transições da vida em paz e alegria, com poder de assimilação e auto estima.

Aporta abertura, confiança e aceitação àquelas pessoas tímidas, distantes, solitárias e desconfiadas, com dificuldade em se abrirem ao contacto social, por acreditarem no íntimo que serão mal recebidas ou escorraçadas.

São geralmente pessoas inibidas e de poucos amigos, esquivam-se a conhecer novas pessoas e quando se encontram em eventos sociais, não vem a hora de se voltarem a refugiar na sua solidão. São muitas vezes pessoas com dificuldade de adaptação, que se sentem inadequadas às situações e se intimidam e tem medo de se exporem e ficarem vulneráveis. Retraem-se então e não confiam no desconhecido que as situações de sociabilização encerram.

A essência vibracional de Malva Brava acorda a cordialidade e a capacidade de interação, ajuda a ultrapassar as inseguranças e a abrir-se a uma comunicação mais fluida e menos receosa, a parar de criar obstáculos à partilha social, promovendo a gentileza, a abertura e a capacidade de entrega.

A sua palavra-chave é ACEITAÇÃO.

Malva Brava - 20ml
Malva Brava - Aceitação
Essência Terra Luz.a Verão - AMADURECIMENTO
Essência Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Malva silvestris). Potenciada por Granada e Quartzo Rutilado.
Posologia: 2 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.


    Essência Terra Luz.a «Malva Brava» é potenciada por:


  • Granada
    Potencializador Granada Vontade, Coragem, Persistência Poder do kundalini (sexualidade e criatividade) e da transformação. Coração - espírito da paixão e pureza. Vontade, confiança. Energia do chacra raiz (1º chacra). Coragem e persistência.
  • Quartzo Rutilado
    Potencializador Quartzo Rutilado Verdade, Proteção, Determinação, Autoconfiança, Comunicação, Clarividência Limpa e energiza a aura. Pedra da verdade, proteção e bem-estar, harmonia e força de viver. Ajuda a liberar o passado. Alivia medos, fobias e ansiedade, diminui as limitações que impomos a nós mesmos. Promove o perdão. Alivia depressão, promove a inspiração e a clarividência. Ajuda a compreender os acontecimentos do passado que interferem no presente. Os rutilos são caminhos de luz que conduzem à iluminação. Apresenta o equilíbrio perfeito da luz cósmica e tem o poder de iluminar a alma, promove o crescimento espiritual, facilita o contato com uma orientação espiritual mais elevada.
  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

«Malva Brava» está também presente na(s) essência(s):

  • Astroessência: Aquário Conexão, Equilíbrio, Quietude, Esperança, Aceitação, Retidão Composto Vibracional de Stock Frase chave de AQUÁRIO: EU SEI - Signo de ar, Signo Mãe, de Luz, fixo, regido por Saturno....
  • Astroessência: Capricórnio Intuição, Controlo, Entrega, Interação, Aceitação Composto Vibracional de Stock Frase chave CAPRICÓRNIO: EU SIRVO - Signo Terra, Pai, Fixo de Ação, regido por Saturno....
  • Astroessência: Caranguejo Cooperação, Abertura, Decisão, Aceitação, Abundância, Coesão Composto Vibracional de Stock Frase chave CARANGUEJO: EU SINTO - Signo de Amor, Pai, de água, fixo e mutável, regido pela Lua....
  • Quintessência: Ser Michael Contentamento, Visão, Conexão, Intuição, Aceitação Composto Vibracional de Stock Ser MICHAEL (da maturidade ao ancião) CONEXÃO INTUIÇÃO VISÃO ACEITAÇÃO E CONTENTAMENTO são as 5 energias básicas nece...

« voltar