Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Ser GABRIEL (do adulto à maturidade), RESILIÊNCIA VITALIDADE QUIETUDE e RENDIÇÃO são as 4 energias básicas necessárias a este tempo de passagem que conformam a energia AR/PROSPERIDADE.

Pentáculo do Arcanjo Gabriel: Arcanjo mensageiro e anunciador da Palavra.

O Arcanjo GABRIEL (HOMEM DE DEUS) rege a força da vida madura, o pensamento e a revelação, o AR e a MENTE madura - é a própria LUZ PRATEADA da sensibilidade plena e da inspiração. A Maturidade, a terceira fase da vida com a consciência desperta é para ser vivida em PLENITUDE, é tempo de integrar as lições e os conhecimentos aprendidos nas anteriores fases e dar o fruto, preparando-se para a nova estação que se aproxima. É também o tempo de consolidar convictamente os alicerces espirituais que permitirão alcançar um novo degrau na escala evolutiva. Prosperidade.

Ser Gabriel - 20ml
Ser Gabriel
Quintessência Terra Luz.a
Composto Vibracional de Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Dittrichia viscosa, Laurus nobilis, Arbutus unedo e Buglossoides purpuro-caerulea). 
Posologia: 6 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.


    Quintessência Terra Luz.a «Ser Gabriel» é composta por:


  • Essência Terra Luz.a Flor de Medronho Arbutus unedo Quietude Facilita o fluxo energético que liga a mente ao coração - silêncio interior lúcido e pacífico. Aquietação e clareza da mente de pensamentos desnecessários -serenidade e focalização. Expressão das opiniões com amor. Escuta interior e auto (re)conhecimento. Induz a ligação entre as emoções, a personalidade e o mental e tem um papel relaxante na tensão da cintura pélvica posterior.
  • Essência Terra Luz.a Ínula Ra Dittrichia viscosa Resilência Acorda o otimismo e a persistência mantendo o centro e o foco na Luz interior. Identificação dos dons e poderes e apreciação da beleza interior. Integração no meio e das polaridades masculina e feminina da Alma - autoaceitação, confiança, segurança e Fé.
  • Essência Terra Luz.a Loureiro Laurus nobilis Vitalidade Profundamente libertadora e transmutadora das energias densas ancoradas nas memórias celulares - purificação e remoção dos medos profundos. Esperança e aceitação, contentamento, inspiração e felicidade. Trabalho criativo - autoconfiança, poder de insight e coragem. Poder interior de trazer à realização os sonhos, as ideias e os ideais. Direcionamento e sentido na caminhada a percorrer: ilumina o caminho com a luz radiante da Presença. Limpeza de estados de alma em desequilíbrio ou emoções negativas. Mensagem de vitória e de realização, de conexão com o eu profundo em estado de plenitude: vitalidade enraizada no ser liberto de bloqueios e limitações, o físico espiritualizado em todo o seu esplendor.
  • Essência Terra Luz.a Perlina Buglossoides purpuro-caerulea Rendição Purificação da memória ancestral e histórica e da memória celular contida no ADN - repadronização espiritual e recodificação. Ativação dos desígnios Divinos para a cura holográfica e atualização da assinatura Divina no ser humano. «Deixar-se fluir»- Render-se. Entrega e rendição ao infinito fluir divino do espírito.
  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

« voltar