Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

ORDEM COESÃO EMPATIA CONEXÃO RESILIÊNCIA e RENDIÇÃO são as energias básicas necessárias a este passo evolutivo, que conformam a COMPAIXÃO.

Pentáculo de Methatron: Arcanjo da eternidade e reflexo maior do Criador.

Metatron (do Grego Meta+Tron = Pós+Matrix) segundo a Tradição é o irmão gémeo de Sandalphon (considerado o Profeta Elias) e corresponde ao mais elevado Arcanjo da Kabbalah, com assento em Ketter, a Coroa da Árvore da Vida.

Essência Ser tem como qualidade original o conectar do indivíduo com o Ser, como energia de vida primordial anterior ao ego, "holografia virtual" programada pelos condicionamentos da existência. Trabalha assim o distanciamento das solicitações e dependências egóicas, induzindo um olhar aprofundado a partir do Ser, esse Si eterno que, ancorado, integra e corrige em benevolência e compassividade os desequilíbrios da personalidade.

É um composto de essências vibracionais que se unificam para promover a expansão de consciência pessoalsocial e afetiva, de modo a auxiliar na compreensão das emoções e dos padrões de comportamento pessoais, abrindo as portas á sua transformação e transmutação em positividade através de uma informação interna de ordem e auto-reflexão.

Com isso, aponta uma via para o equilíbrio e a cura, o encontrar da verdade interior de "Quem eu Sou" e do que é válido  através de todo o processo de individuação e auto-reconhecimento. Baseia-se no resgate das virtudes e do potencial adormecido, no acordar dos talentos individuais, desenvolvendo no ser humano a qualidade da auto- responsabilização pelo seu bem-estar físico, anímico, mental e espiritual, bem como o amor e a atenção sacralizada para com o Todo ao qual pertence. Inicia o movimento de transformação alquímica a nível da alma enquanto interface entre corpo e espírito, para o encontro da verdade interior e de um novo espaço de amor ao próximo desinteressado e sublimado em compassividade.

Ser Methatron - 20ml
Ser Methatron
Quintessência Terra Luz.a
Composto Vibracional de Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Daphne gnidium, Calluna vulgaris, Rosmarinus officinalis, Dittrichia viscosa e Buglossoides purpuro-caerulea). Potenciada por Prata.
Posologia: 6 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.


    Quintessência Terra Luz.a «Ser Methatron» é composta e potenciada potenciada por:


  • Essência Terra Luz.a Alecrim Rosmarinus officinalis Conexão ''Recorda às nossas células quem somos''. Concentração energética e capacidade de comunicação. Acorda a autoconfiança, a determinação, a clareza mental, a lucidez. Encoraja a criatividade e o viver a encarnação com prazer, no aqui e no agora.
  • Essência Terra Luz.a Ínula Ra Dittrichia viscosa Resilência Acorda o otimismo e a persistência mantendo o centro e o foco na Luz interior. Identificação dos dons e poderes e apreciação da beleza interior. Integração no meio e das polaridades masculina e feminina da Alma - autoaceitação, confiança, segurança e Fé.
  • Essência Terra Luz.a Perlina Buglossoides purpuro-caerulea Rendição Purificação da memória ancestral e histórica e da memória celular contida no ADN - repadronização espiritual e recodificação. Ativação dos desígnios Divinos para a cura holográfica e atualização da assinatura Divina no ser humano. «Deixar-se fluir»- Render-se. Entrega e rendição ao infinito fluir divino do espírito.
  • Essência Terra Luz.a Trovisco Daphne gnidium Coesão Poder protetor e unificador da energia. Proteção do campo energético de interferências e invasões de energias externas. Proteção da mente da ativação dos medos ancorados na personalidade - sintonia com a Alma. Distanciamento, desapego e perspetiva para a análise dos medos em serenidade, e assim permitir a sua libertação.
  • Essência Terra Luz.a Urze Roxa Calluna vulgaris Empatia Conexão com o próprio «Eu», preenchendo o «vazio» - nutrição emocional. «Desfocalização» da atenção sobre si próprio - uma melhor perspetiva para conseguir transmutar o sofrimento em atenção e compaixão para com o próximo. Tranquilidade e capacidade de escuta. Sociabilidade e gentileza. Simplicidade e auto-valorização. Harmonia com o ambiente, conexão e empatia. Abertura ao próximo.
  • Prata
    Potencializador Prata Ordem Reestruturação dos corpos físicos e energéticos alinhando-os com a inteligência universal. Ancoramento da estrutura divina ao nível do coração. Paz, harmonia e equilíbrio a energia interna. Acalma o centro do corpo, especialmente no que respeita ao timo e o baço, onde equilibra a energia. Alinha o sistema de chacras e harmoniza-o com os órgãos internos.
  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

« voltar