Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Trabalha a auto afirmação e a aceitação da própria sexualidade e da escolha sexual nesta passagem; Cuida também os processos da espiritualização da sexualidade e do erotismo. 

Como essência vibracional a Pink Sherbet Leucospermum promove a abertura à afetividade e ao acolhimento, tanto na mulher como no homem e nos casos de excesso de yang promove a sustentação da energia yin, no masculino. Gera movimentos internos de proximidade e de integração na família bem como o reforço da harmonia familiar e da nutrição amorosa em família.

O fortalecimento da identidade individual, a colocação do feminino e aceitação da Deusa interior são reconhecimentos profundos da energia feminina desperta por esta essência, bem como o desabrochar da feminilidade na mulher, a fertilidade e a energia de continuidade e procriação, bem como apoio e sustentação na gravidez.

De folhagem linear oblonga, aparecendo por vezes denteada, com flores irregulares em densas cabeças solitárias, a partir das quais irradiam os pistilos, como as cabeças numa almofada de alfinetes, envolvida por brácteas; As inflorescências consistem numa grande quantidade de flores pequenas agrupadas.

O Leucospermum cordifolium pertence à família das próteas e é indígena da África do Sul, da região do Cabo, onde cresce em solos ácidos e pobres de nutrientes. Atraem imensas variedades de pássaros durante a época de floração e durante as primeiras horas da manhã o seu abundante fluxo de néctar alicia muitos insetos que por sua vez convocam algumas espécies de pássaros insectívoros que simultaneamente absorvem o néctar das flores, promovendo com isso uma intensa polinização ao transferirem o pólen de umas flores para as outras. Estas flores não fazem auto-polinização e dependem de pequenos besouros e pássaros para a sua reprodução. No seu ambiente natural as sementes são recolhidas por formigas e armazenadas no solo e só germinam depois de um fogo ter dizimado as plantas maduras e devolvido ao solo os seus nutrientes.

Os híbridos e cultivares propagam-se por estacas, que pode ser feita entre Novembro e Março a partir de ramos semilenhosos e são mergulhados por cerca de quatro segundos numa solução hormonal de enraizamento e colocados em estufa abaixo de (25º C) e nebulização intermitente. As mudas ou estacas jovens crescem rapidamente e ficam prontas para serem plantadas um ano depois, para iniciarem a produção três anos depois.

Ambas da família das Proteaceae, embora sendo a Telopea Speciosissima de origem Australiana e a Pink Sherbet Leucospermum Cordifolia da África do Sul e do Zimbabué, esta distingue-se daquela, devido as brácteas da Telopea ( Shady Lady Pink) serem maiores, abertas e coloridas, podendo quase confundir-se com pétalas, enquanto as brácteas dos Leucospermum são curtas e sobrepostas. O género Telopea só tem 5 espécies que se encontram confinadas às regiões da costa norte e leste de Nova Gales do Sul e Tasmânia. Esta telopea Speciosissima é o emblema floral de Nova Gales do Sul e um dos mais belos e espectaculares exemplares das plantas nativas da Austrália.

Pink Sherbet Leucospermum - 20ml
Pink Sherbet Leucospermum
Protea Terra LUX
Essência Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Pincushion Protea Leucospermum cordifolium). Potenciada por Cristal de Quartzo Biterminado.
Posologia: 2 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.


    Protea Terra LUX «Pink Sherbet Leucospermum» é potenciada por:


  • Cristal de Quartzo Biterminado
    Potencializador Cristal de Quartzo Biterminado Purificar, Fluir, Harmonizar Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

« voltar