Stop

Mensagens Algumas mensagens/questões/pensamentos... Enviar mensagem

Ola gostaria de saber como usar a obsidiana pedra, para miomas, polipos cistos e endometriomas, e onde , como posso adquirir-la. Muito grata

Eveline | Seressencial:

Olá Marcia,

Em Lisboa encontra ovos de várias pedras numa loja de pedras muito interessante e de ótima qualidade na praça do Areeiro, do lado direito de quem vem do Aeroporto… não sei o nome, lamento… Contudo de obsidiana parece-me que vi lá bolás e não ovos. Os ovos que recomendo ás pessoas normalmente são mandados vir de Espanha daqui: http://www.naturalessences.es/huevos-vaginales-obsidiana/

Junto aqui o tratamento! Coisas boas, fique bem! P.S: - este tratamento que segue bem como os endereços foram encontrados on-line, não é da minha autoria e espero que cada um se auto-responsabilize pela sua aplicação:

OSÍRIS - Ovo de Obsidiana LIMPEZA  PROGRAMAÇÃO E PROTEÇÃO:
Coloque o ovo (Osiris) em um recipiente de vidro com água (250 ml.). Adicionar 1 colher de chá de sal marinho ou deixa-lo imerso em água do mar durante toda uma noite (direto no sereno, na Lua, para o céu da noite, não pela vidraça, recebendo os raios diretamente ). No dia seguinte, lave em água fria corrente e pronto para iniciar o uso. Lavar sempre em água corrente antes e depois e cada aplicação! Não é necessário nenhum produto, ela própria é bactericida e fungicida. Deverá ser limpo semanalmente se esta sendo utilizado internamente, senão estiver, uma vez por mês é suficiente.

Osíris carrega-se rapidamente quando exposto a Lua Cheia ou Crescente durante uma noite! Colocar diretamente na Luz da Lua (Crescente e Cheia), sem água! Usar a agua e sal para limpeza profunda e para limpar na Lua Nova e Minguante! Sempre antes de trabalhar com Osiris, devemos visualizar com as imagens que curam (no imaginário) São Miguel Arcanjo que circunda o ovo, nós e filhos, companheiro/s, quem os tiver, com luz azul. Da mesma forma circunda a pessoa que ela vai trabalhar e cada pessoa que viva no lugar onde você está a aplicar (incluso animais), cada um com um ovo/círculo azul de proteção individual. Gosto de cantar um hino a S. Miguel, e fazer afirmações de proteção.

Afirma-se à obsidiana: "Obrigada por retirar as energias de doença" ou "Sou grata pela cura", cada vez que você aplicar internamente a pedra. APLICAÇÃO e TRATAMENTO: Osiris é inserido na vagina em posição confortável e colocado 3 a 4 cm de profundidade, no colo do útero, onde o conteúdo é percebido porém não deve doer ou incomodar. Iniciar o uso uma semana depois do dia da menstruação! Não usar menstruando. Se o período adiantar durante o tratamento, parar e seguir na semana seguinte.... o período de utilização deve recomeçar sempre uma semana exata depois do início da menstruação, independentemente de quantos dias esta durar. Provavelmente o ciclo vai se ajustar para 28 dias com o uso de Osiris!Uma vez lá dentro, sugere-se que pratique expelir e inserir algumas vezes para acordar a musculatura. Através do intento de defecar ele sai com facilidade, aos poucos toda a musculatura se tonifica e podemos inserir e expelir somente com os músculos da vagina. Praticada sua entrada e saída, deixe-o ficar no primeiro dia apenas por 2 horas. O segundo dia será de 4 horas e a noite inteira a partir do terceiro dia. Deve ser limpo uma vez por semana (veja o doc sobre limpeza). No dia do descanso semanal. Então, a cada 6 dias de uso de um descanso, e a cada três semanas de uso, uma semana de descanso. Esta será a semana da menstruação!E sempre limpamos durante a lua nova (ou no dia anterior se coincidir melhor com os planos) e carregamos na cheia. Veja que é possível aqui manobrar, para não ter que interromper o uso, pois considera-se que tanto a lua nova como a cheia duram 3 dias. Um tratamento completo seguindo as pausas acima, será de 3 meses. (6 dias, pausa 1, 3 semana, pausa 1, 3 meses). A partir dai fazemos pausa de um mês para poder usar Osiris novamente. * Se você não pode extraír Osiris NÃO REMOVA por manipulação, deve ser deixado lá dentro ate naturalmente sentir o impulso de expelir. Quando isso ocorre nos perguntamos: O QUE NÃO QUERO DEIXAR SAIR? QUAL É O MEU APEGO ou VÍCIO? Osiris se retira quando há essa consciência interior. PREPARAÇÃO DA MULHER PARA A APLICAÇÃO DE OSÍRISDevido a Osíris ser uma ferramenta psíquica, que trabalha o subconsciente da mulher, é preciso focar na mente o trabalho que desejamos realizar. Desse modo, antes de começar o tratamento, e seguindo os cânones de cura com obsidiana, deverás conhecer seu objetivo, sua busca com o tratamento com Osíris:
_ Para minha cura em algum órgão feminino?
_ Para liberar algum conteúdo relacionado com o parceiro?
_ Para o trabalho com algum arquétipo?
_ Para liberar minhas emoções que estão confusas, tanto que nem sei com quem é o conflito?
_ Para clarear meu pensamento?
_ Para realizar um trabalho de auto-conhecimento de minha sexualidade? _ Para iniciar um caminho espiritual/
_ Para aprofundar o caminho espiritual que já havia iniciado anteriormente?  Igualmente antes de utilizar a Osíris, deves ter registros de como se encontrava nos seguintes aspetos:
- Fazer um chech-up de ovários, útero, colo o útero e lábios vaginais.
- Conhecer seu calendário menstrual, ter registros, conhecer o estado e características em relação a idade.
- Avaliar e observar o estado físico do coração, se tem ou teve algum dano cardíaco. (Tem restrição de uso em pessoas hipertensas).
- Identificar seu estado emocional : o casal e seus vínculos em geral podem te mostrar teu estado anímico em relação a eles e contigo mesma.
- Conhecer seu estado mental tomando em conta se existe alguma psicose, neurose, depressão ou simplesmente se encontra confusa com teu esquema mental. (Nas citadas moléstias, o ovo e obsidiana é contraindicado.)

Luz negra Pedra negra do chakra raiz, plena em poderes, capaz de atuar no karma e em questões subconscientes. É capaz de trazer á luz o que está lá dentro escondido, pode iluminar a verdade, mas nem sempre o faz de maneira gentil... Ensina-nos a trabalhar o eu interior, tanto nos pontos fracos e como nos pontos fortes. Explode as loucas fantasias e a vontade de criar novas realidades. O conselho aqui é ir com calma e saber que pode haver conflitos e muita aspereza pelo caminho. Alternamos sempre o trabalho dela com períodos de pausa, de depuração dos conteúdos e vale contar com o auxilio de outros cristais e ferramentas terapêuticas para processar os tais insights. Obsidiana negra é formada por lava vulcânica, cristal que se forma rápido demais para facetar. É uma forma de vidro natural, como o quartzo branco. Como outras gemas negras, é usada para aterramento e estabilidade, ativar o chakra raiz e coletar a energia que está dispersa neste centro. Ativa a visão interna e externa. Também boa para os olhos, dá suporte para enxergar o que fingimos não ver... afim de evitar a "dor da verdade". É um espelho psíquico que magnifica fraquezas e desilusões refletindo-as de volta, para usarmos com consciência e transforma-las. Medos podem se intensificar, ilusões tornarem visíveis, a obsidiana vem para acordar o inconsciente. Questões kármicas são aqui levantadas, pede-se atenção! Ajna chakra (terceiro olho) é ativado e conectado com com muladhara chakra (raiz). Esta é uma pedra de forte poder de transformação positiva, limpeza profunda e CURA. A obsidiana é uma pedra que ajuda na concentração e na meditação, vem mostrar e ensinar para aquelas que a usa a sua íntima verdade. Ela absorve a negatividade e a mostra igualmente com as forças positivas, A DUALIDADE COMO UM. Expondo a escuridão, a luz se abre e brilha, neste ponto da jornada com a obsidiana, a mulher que opta por este caminho aprenderá a ser capaz de distingir quando avançar e quando parar. É o fogo vulcânico da sexualidade feminina, mulher enquanto desconhecido, interno, útero, lunar... Esta é a pedra da dualidade, a dualidade da Deusa que traz a energia de dentro do subconsciente para fora na mente racional. Afirma que preto e branco, noite e dia, dentro e fora, negativo e positivo são Um, ao mesmo tempo, e que metade do par não estará nem completo, nem inteiro sozinho...

Nesse endereço: http://pt.aliexpress.com/item/BEST-SELL-KEGEL-EXERCISE-EGGS-100-Natural-Black-Obsidian-Egg-25mm-for-Kegel-Exercise-Egg-SPA/539892157.html vc encontra por um preço semelhante e enviam já com o cordão de segurança.

http://cacaucomgengibre.blogspot.com.br/2012/03/osiris-ovos-de-obsediana.html

« voltar às Mensagens