Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

MESTRE CURADOR 02:

Acolhimento

Repulsa, Mania & TOC

AcolhimentoAstragalusArrudaChorão da PraiaErvilha-de-CheiroLótus das 1000 PedrasPink IcePervincaVioleta-de-Cheiro

A sua função é o ACOLHIMENTO, indicado para situações de: Repulsa, Mania & TOC

Este buquê quântico, Mestre Curador 02, alivia sintomas de aversão, desagrado ou rejeição a algo que nos afasta de alguém ou de algo.

É adequado ao excesso de preocupações, obsessões, pensamentos impróprios e desagradáveis, rituais e verificação excessiva, bem como medo e hesitação, desconfortos, aflições, sentimento de culpa. Pode ainda atuar sobre a depressão que por seu lado pode evoluir para patologias mais graves.

A pessoa portadora de TOC, não tem “manias” e sim compulsões que o levam a realização de “atos compulsivos” considerados irracionais – físicos ou mentais – com o objetivo de aliviar a ansiedade e o incómodo dos pensamentos intrusivos ou ainda os “pensamentos mágicos” que o paciente não quer ter, mas não possui controle sobre eles. Acredita que se fizer determinadas ações, pode evitar que coisas más aconteçam consigo ou com as pessoas do seu convívio.


+INFO:
https://gshow.globo.com/Rede-Bahia/Mosaico-Baiano/noticia/psicologo-explica-diferenca-entre-aversao-e-fobia.ghtml
https://lifestyle.sapo.pt/vida-e-carreira/comportamento/artigos/o-que-fazer-para-lidar-com-a-tristeza-com-a-repulsa-com-o-medo-e-com-a-raiva
https://www.vittude.com/blog/mania-desvendando-a-mente-de-uma-pessoa-maniaca/
http://www.ufrgs.br/toc/index.php/sobre-o-toc/6-o-que-sao-compulsoes.html
https://www.cuf.pt/mais-saude/perturbacao-obsessivo-compulsiva-o-que-fazer

MESTRE CURADOR 02 Acolhimento é composto por:

  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Astragalus

    Metamorfose

    Restaura o sistema imunológico etérico - cura de memórias energéticas. Destrói os disfarces sob os quais a doença se esconde para a desmascarar; tirando o véu e ajudando a que se revele a verdadeira natureza da pessoa. Regresso ao SER ESSENCIAL de cada um. Promove a unificação dos corpos energéticos.
  • ARTÉMIS

    Arruda

    Socorro

    Desenvolvimento de uma individualidade positiva em pessoas com dificuldade em afirmar a sua vontade.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Chorão da Praia

    Controlo

    Aporta um sentido de pertença e autoaceitação, acorda a humildade e a habilidade para ouvir o próximo, a perceção de um sentido maior de amor, despertando proximidade emocional e cuidado, sem necessidade de domínio. 
  • ARTÉMIS

    Ervilha-de-Cheiro

    Acolhimento

    Essência da pessoa que está em busca de si mesma, da comunidade em que se quer inserir e de construir relacionamentos harmoniosos com o seu entorno.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Lótus das 1000 Pedras

    Sustentação

    Elevação vibracional do indivíduo. Ativação do chacra da coroa e de cima para baixo. "Acorda" e sintoniza os outros chacras físicos que possam estar a vibrar em níveis mais densos. Estrutura ao nível ósseo, sustentação da existência, na encarnação.
  • PROTEA

    Pink Ice

    Acolher

    Coragem, persistência, poder de ser, autenticidade. Solidifica a vontade e a determinação, aumenta a capacidade do corpo de resistir à exaustão.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Pervinca

    Contentamento

    Cura do psíquico humano e do coração - alegria interior e capacidade de sonhar. Autorresponsabilização e reencontro com a sabedoria interior, a inspiração e a intuição inibida. Integração da dor, restauração dos ideais e coragem para explorar e expandir o Ser, ultrapassar os próprios limites e criar novas formas e padrões de vida.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Violeta-de-Cheiro

    Entrega

    Autoconfiança e abertura, empatia e calor humano - capacidade de partilha de sentimentos e a auto validação. Conexão com a delicadeza da alma - direito de ser, de se exprimir e de se permitir confiar. Vontade de sociabilizar, de confiar em si e estar totalmente presente (sem medo da rejeição) - auto-expressão e individuação. Moderação da raiva, excesso de contenção, falta de confiança nos relacionamentos, sensação de opressão na presença de desconhecidos. Abertura do coração para os outros seres e desenvolvimento da confiança na partilha.

MESTRE CURADOR 02 Acolhimento é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar