Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

MESTRE CURADOR 04:

Dinamismo

Alexitimia, Depressão & Enfado

DinamismoEsmeraldaFlor de SabugueiroHortênsia AçoreanaOrquídea BorboletaPink IcePerlinaQuartzo BiterminadoRosa CaninaUrze Roxa

A sua função é o DINAMISMO, indicado para situações de: Alexitimia, Depressão & Enfado

Este buquê quântico, Mestre Curador 04, focaliza processos de apatia e letargia de ordem espiritual. Auxilia em estados depressivos e fragmentações psíquico-espirituais, apontando a busca de inteireza pessoal e integração no meio.

Alivia o sentimento de culpa e equilibra os chacras. Relaxa os estados de ansiedade e medo, prevenindo a congestão emocional. Inspira criatividade, felicidade e serenidade. Desperta a integridade da mente e da alma. Facilita a recuperação de estabilidade emocional, reduz tensões emocionais e cansaço, estimula a intuição bem como o bom funcionamento dos órgãos do corpo físico.

Estimula o processo de recuperação através do despertar da alegria, da energia da resiliência, é um descongestionante emocional. Acalma medos e ajuda a reconhecer a força interior, promovendo o irradiar da beleza interior e a alegria juvenil que nos habita.

Ajuda a preservar a autoimagem em tempos de transformação, induzindo a revelação da melhor versão de si mesmo, deixar de obedecer a expetativas externas, responder à própria autoridade interna que nasce de uma nova consciência.

MESTRE CURADOR 04 Dinamismo é composto por:

  • ELIXIR CRISTALINO

    Esmeralda

    Confiança

    Estimula o equilíbrio natural do corpo, bem como a sua recuperação e regeneração. A esmeralda estimula a viver a vida em plenitude e a aproveitá-la ao máximo. Incrementa a visão e cura distúrbios relacionados com a vista. Fortalece o coração, estimula o fígado, tem efeitos desintoxicantes e alivia problemas reumáticos.
  • ARTÉMIS

    Flor de Sabugueiro

    Vitalidade

    Revitalizadora para estados emocionais estagnados e pesados, acalma medos e ajuda a reconhecer a força interior, aquando da recuperação de bloqueios e tempos de stress . Acende a vitalidade e acorda autoestima, despertando para uma nova leitura da autoimagem em tempos de transformação e elevação dos níveis vibratórios por tomadas de consciência necessárias. Com isso, aumenta a segurança e a autoconfiança.
  • ARTÉMIS

    Hortênsia Açoreana

    Transmutação

    Conecta os 2 hemisférios cerebrais alargando horizontes ao mundo da intelectualidade, com a melhoria da concentração e do aprendizado, remissão do stress e o consequente relaxamento.
  • ARTÉMIS

    Orquídea Borboleta

    Poder Pessoal

    Ajuda a aceitar a dualidade da experiência na matéria, conectar ao amor incondicional e fortalecer a ligação ao divino.
  • PROTEA

    Pink Ice

    Acolher

    Coragem, persistência, poder de ser, autenticidade. Solidifica a vontade e a determinação, aumenta a capacidade do corpo de resistir à exaustão.
  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Perlina

    Rendição

    Purificação da memória ancestral e histórica e da memória celular contida no ADN - repadronização espiritual e recodificação. Ativação dos desígnios Divinos para a cura holográfica e atualização da assinatura Divina no ser humano. “Deixar-se fluir”- Render-se. Entrega e rendição ao infinito fluir divino do espírito.
  • ELIXIR CRISTALINO

    Quartzo Biterminado

    Fluir

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador por excelência e muito utilizado nas Essências Florais Terra LUZ.A. 
  • ARTÉMIS

    Rosa Canina

    Amor Angélico

    Espiritualidade na matéria, ancoragem da espiritualidade. Liberar apatia e vazio de uma vida afastada da vida espiritual. 
  • OUTONO - PLENITUDE

    Urze Roxa

    Empatia

    Conexão com o próprio “Eu”, preenchendo o “vazio” - nutrição emocional. “Desfocalização” da atenção sobre si próprio - uma melhor perspetiva para conseguir transmutar o sofrimento em atenção e compaixão para com o próximo. Tranquilidade e capacidade de escuta. Sociabilidade e gentileza. Simplicidade e autovalorização. Harmonia com o ambiente, conexão e empatia. Abertura ao próximo.

MESTRE CURADOR 04 Dinamismo é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar