Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

MESTRE CURADOR 05:

Contentamento

Melancolia, Tristeza & Negação

Contentamento3º OlhoArtemísiaAzedaAlbiziaCentáureaMimosaVioleta-de-Cheiro

A sua função é o CONTENTAMENTO, indicado para situações de: Melancolia, Tristeza & Negação

Este buquê quântico, Mestre Curador 05, tem a virtude de repelir e dispersar as dores ancoradas no coração, muitas vezes originadas nas palavras e ações impensadas dos que nos são próximos.

Como “antibiótico” floral, protege de energia inadequada, invasiva e autocriada e repõe o coração como órgão primário de perceção, em pessoas excessivamente mentais através da limpeza, purificação e desintoxicação da mente. Ajuda a reforçar os sistemas de defesa, seja o sistema imunológico ou o campo áurico. Acorda a motivação, induz serenidade e confiança para atingir objetivos, bem como a capacidade e a coragem para mudar crenças e padrões de comportamento perante a vida.

Leveza, compreensão, positividade, proporção e perspetiva, conduzindo-nos ao redimensionamento das nossas “pequenas tragédias pessoais”. Consciência individual, intuição e habilidade de ser firme e saber expressar-se a partir de um centro de paz interior. Lucidez e maturidade de pensamento sobre os eventos da vida. Aceitação do outro e do seu direito de existir e ser.

MESTRE CURADOR 05 Contentamento é composto por:

  • ELIXIR CRISTALINO

    3º Olho

    Foco & Intuição

    Confiança para atingirmos os nossos objetivos. Ultrapassar momentos difíceis na vida sem perder a coragem. Ajuda a distanciar de influências externas que podem prejudicar. Superar letargia e criar motivação.
  • ARTÉMIS

    Artemísia

    Purificação

    Atua limpando, purificando e desintoxicando o corpo físico e a mente. Por atuar de forma rápida deve ser empregada sempre que exista uma situação emergencial ou traumática. Ajuda a reforçar os sistemas de defesa do indivíduo, seja o sistema imunológico ou o campo áurico (ajuda a acabar com parasitismos e obsessões psíquicas). Atua como "antibiótico" floral.
  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Azeda

    Intensidade

    Contenção do ardor e arrebatamento excessivos e redirecionamento da energia. Lucidez e maturidade de pensamento. Aceitação do outro e do seu direito de existir e ser. Autodomínio e autocontrole das tendências autoritárias. Introspeção e audição da voz interior.
  • TERRA BRASILIS

    Albizia

    Bem-Estar

    Trabalha diretamente sobre o coração; é uma curadora de traumas por excelência, acalma e ajuda a dissipar a angústia causada pela perda ou luto, coração partido, ansiedade, stress , irritabilidade, depressão, cólera, raiva e trabalha também para aliviar a insónia emocional.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Centáurea

    Perspetiva

    Capacidade e coragem para mudar crenças e padrões de comportamento perante a vida. Expansão de consciência - alegria de viver = estado natural da alma. Leveza, compreensão e positividade. Perdão a si próprio e ao próximo - humildade. Clareza à autoexpressão e ao pensamento. Abordagem da vida com entusiasmo e confiança. Vivência da sensualidade e da sexualidade - sensibilidade.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Mimosa

    Comunicação

    “Ver a vida a partir de uma nova postura” - entusiasmo, alegria e otimismo. Auto perdão e simultaneamente de auto nutrição. Auto reconhecimento e validação. Consciência individual, intuição e compreensão de si mesmo, habilidade de ser firme e saber expressar-se a partir de um centro de paz interior.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Violeta-de-Cheiro

    Entrega

    Autoconfiança e abertura, empatia e calor humano - capacidade de partilha de sentimentos e a auto validação. Conexão com a delicadeza da alma - direito de ser, de se exprimir e de se permitir confiar. Vontade de sociabilizar, de confiar em si e estar totalmente presente (sem medo da rejeição) - auto-expressão e individuação. Moderação da raiva, excesso de contenção, falta de confiança nos relacionamentos, sensação de opressão na presença de desconhecidos. Abertura do coração para os outros seres e desenvolvimento da confiança na partilha.

MESTRE CURADOR 05 Contentamento é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar