Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

MESTRE CURADOR 06:

Amparo

Angústia, Depressão & Desânimo

AmparoCriptomériaFlor de SabugueiroGengibre ColmeiaHortelã BravaKing ProteaMalva BravaNão-me-esqueçasOrquídea Luz PúrpuraPerlinaTurmalina MulticoloridaTulsi

A sua função é o AMPARO, indicado para situações de: Angústia, Depressão & Desânimo

Este buquê quântico, Mestre Curador 06, tem a virtude de iluminar as sombras que nos invadiram e tolheram o coração superior, aquilo que por demasiado tempo suprimido nos viciou em padrões de comportamento obsoletos. Com isso, o Ser abre-se ao acolhimento dos medos do desconhecido, saindo de estados paralisantes através da generosidade, do amparo, da sanação das dores antigas e do expurgo de memórias cármicas.

Muito útil em estados emocionais estagnados e pesados que são aliviados e substituídos pela paz e por otimismo, reconhecimento do poder pessoal e soberania, promovendo o irradiar da beleza interior e da alegria.

Ajuda a preservar a autoimagem em tempos de transformação e com isso sustenta o curador interior que se manifesta através da consciência cada vez mais clara de que é com o coração e o poder do amor que a cura. Voltar a confiar na vida, no momento, em nós mesmos e com isso sentir segurança, para vibrar alegria, pureza, bem-estar, carinho, generosidade e delicadeza, aportando simultaneamente poder e graciosidade para resistir às adversidades.


+INFO:
https://www.minhavida.com.br/saude/perguntas/1879-qual-a-diferenca-entre-depressao-e-angustia
https://www.psicanaliseclinica.com/desanimo/

MESTRE CURADOR 06 Amparo é composto por:

  • ARTÉMIS

    Criptoméria

    Segurança

    Generosidade e virtude de amparar e sanar dores antigas, através do aportar de luz onde as sombras nos invadiram e tolheram o coração superior. Expande segurança e acolhimento ao seu redor.
  • ARTÉMIS

    Flor de Sabugueiro

    Vitalidade

    Revitalizadora para estados emocionais estagnados e pesados, acalma medos e ajuda a reconhecer a força interior, aquando da recuperação de bloqueios e tempos de stress . Acende a vitalidade e acorda autoestima, despertando para uma nova leitura da autoimagem em tempos de transformação e elevação dos níveis vibratórios por tomadas de consciência necessárias. Com isso, aumenta a segurança e a autoconfiança.
  • TERRA BRASILIS

    Gengibre Colmeia

    Vida Soberana

    Esta essência floral tem a virtude de nos ajudar a trabalhar as emoções que bloqueiam a ação, acorda para a tomada de iniciativa e a motivação para agir e atuar, saindo de estados apáticos e paralisantes de indecisão e auto-boicote.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Hortelã Brava

    Inocência

    Vitalidade, refresca e pacifica a mente. Foco e prioridades. Concentração da mente, lucidez e serenidade, compreensão, decisão, ordem e integridade. Equilibrar dos extremos de temperamento. Habilidade para enfrentar o momento, com calma e clareza, e para sair do sentimento de caos e perturbação. Atenção e autoconfiança. Força da vida. Erva da amizade e do amor.
  • PROTEA

    King Protea

    Transformação

    Adequa-se a estados de falta de vitalidade, bem como da criatividade bloqueada ou reprimida. Trabalha a ativação da vontade e o aproveitamento das energias espirituais. Personifica a transformação.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Malva Brava

    Aceitação

    Aceitação das mudanças - paz e alegria, com poder de assimilação e auto estima. Abertura, confiança e aceitação. Cordialidade e capacidade de interação. Ultrapassar inseguranças e abertura a uma comunicação mais fluida e menos receosa - parar de criar obstáculos à partilha social - gentileza, abertura e capacidade de entrega.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Não-me-esqueças

    Compaixão

    Ligação à energia do Todo. Desapego das perdas afetivas – libertação de sentimentos com aceitação e alegria. Retorno à realidade. Inspiração e recuperação de memória - visão compassiva e amorosa. Nutre a "criança carente".
  • ARTÉMIS

    Orquídea Luz Púrpura

    Sentido de Missão

    Acorda o Amor Compassivo por todos os seres e induz a ancoragem do Amor Incondicional.
  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Perlina

    Rendição

    Purificação da memória ancestral e histórica e da memória celular contida no ADN - repadronização espiritual e recodificação. Ativação dos desígnios Divinos para a cura holográfica e atualização da assinatura Divina no ser humano. “Deixar-se fluir”- Render-se. Entrega e rendição ao infinito fluir divino do espírito.
  • ELIXIR CRISTALINO

    Turmalina Multicolorida

    Integração

    Essa capacidade de unir várias cores na mesma pedra simboliza a possibilidade de muitas nações, raças e povos viverem juntos, em harmonia. Ajuda a desenvolver o senso de humor daqueles que levam a vida demasiadamente a sério. Alivia a carga para que se possa ver, sentir e expressar a verdadeira beleza interior.
  • ARTÉMIS

    Tulsi

    Clareza

    Abre o coração e a mente, concedendo energias de amor e compaixão, paciência, gentileza e suavidade. Dissolve bloqueios, pois não há nada para contê-los. Emocional e mentalmente, reduz complexos de inferioridade, culpa e a sensação de não ser "suficientemente bom“.

MESTRE CURADOR 06 Amparo é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar