Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

MESTRE CURADOR 08:

Auto-Resgate

Culpa, Mágoa & Autopunição

Auto-ResgateCelestiteChuva de BênçãosGengibre ConchaHortênsia AçoreanaMalva LuzMurta CheirosaOrquídea Luz PúrpuraTulsiVerbasco

A sua função é o AUTO-RESGATE, indicado para situações de: Culpa, Mágoa & Autopunição

Este buquê quântico, Mestre Curador 08, tem a virtude de conectar os 2 hemisférios cerebrais alargando os horizontes com a melhoria da concentração e do aprendizado, remissão do stress e o consequente relaxamento.

Induz a cura afetiva, estabilidade emocional e paz mental, liberando traumas familiares e cármicos profundos. Ancora o despertar de uma nova consciência no coletivo humano. Potencializa o aflorar de material submerso ao consciente, para a revelação de conteúdos inconscientes, despertando com isso o alívio no desconforto emocional.

Reduz complexos de inferioridade e a sensação de não se ser “suficientemente bom” e ajuda a personalidade a utilizar as suas conquistas e talentos para o bem maior, removendo camadas de culpa que impedem o sucesso e alivia traumas por experiências destrutivas do eu essencial. Faz vibrar na Alma a força da positividade e da responsabilidade pelo próprio destino; independência e individualidade, verdade consigo mesmo e com os outros.


+INFO:
http://psicanalisefocal.blogspot.com/2010/11/autopunicao-e-o-sentimento-de-culpa.html
https://www.psicanaliseclinica.com/magoa/

MESTRE CURADOR 08 Auto-Resgate é composto por:

  • ELIXIR CRISTALINO

    Celestite

    Confiança & Serenidade

    Este cristal límpido proporciona clareza mental, pensamentos pacíficos e tranquilos, acalma a mente hiperativa e os sentimentos exacerbados e turbulentos.
  • ARTÉMIS

    Chuva de Bênçãos

    Florescer

    Promove o florescer do “Homo Luminous”, o novo Ser Humano, liberando traumas familiares e cármicos profundos, inscritos na memória da Alma.
  • TERRA BRASILIS

    Gengibre Concha

    Alinhamento

    Acalma e suaviza a sensibilidade excessiva, a recetividade e o humor, pois aciona a alegria de viver e amar. Trabalha traumas por experiências destrutivas do eu essencial, intoxicação por radiações ou toxinas ambientais, solidão e isolamento resultante da depressão e do recolhimento consciente e ainda perdoar e liberar com amor aqueles que nos prejudicaram consciente ou inconscientemente.
  • ARTÉMIS

    Hortênsia Açoreana

    Transmutação

    Conecta os 2 hemisférios cerebrais alargando horizontes ao mundo da intelectualidade, com a melhoria da concentração e do aprendizado, remissão do stress e o consequente relaxamento.
  • ARTÉMIS

    Malva Luz

    Conforto

    Abre à flexibilidade e a capacidade de aceitação quando a irritabilidade e o stress afluem e se manifestam ás vezes exageradamente, aportando calma, conexão e fortalecimento emocional.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Murta Cheirosa

    Amor

    Aceitação e adaptabilidade às situações - recetividade, atenção e abertura - independência e individualidade. Força e determinação para aceitar o fluir com a mudança. Ver e entender com clareza, agir com calma, respeitar-se e respeitar outro, adaptabilidade e lucidez. Equilíbrio ao feminino interior tanto no homem como na mulher - êxito das realizações e estabilidade. Libertação da libido e favorece uma sexualidade prazerosa. Intuição e criatividade, serenidade, calma e concentração - aprofundamento e autoconhecimento.
  • ARTÉMIS

    Orquídea Luz Púrpura

    Sentido de Missão

    Acorda o Amor Compassivo por todos os seres e induz a ancoragem do Amor Incondicional.
  • ARTÉMIS

    Tulsi

    Clareza

    Abre o coração e a mente, concedendo energias de amor e compaixão, paciência, gentileza e suavidade. Dissolve bloqueios, pois não há nada para contê-los. Emocional e mentalmente, reduz complexos de inferioridade, culpa e a sensação de não ser "suficientemente bom“.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Verbasco

    Retidão

    "Sou verdadeiro" - verdade consigo mesmo e com os outros. Verticalidade da verdade interior -comunicação com a voz da consciência. Transformação. Autenticidade pessoal e sentido de Presença interior - autorreflexão e reconhecimento do outro. Conexão com a dor alheia - despertar da sensibilidade e da visão - verdade, honestidade e retidão. Afirmação e estabilização do nosso lugar no mundo -confiança para concretizar sonhos e planos sem mais adiamentos. Consciência coletiva. Ser integro.

MESTRE CURADOR 08 Auto-Resgate é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar