Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

MESTRE CURADOR 09:

Auto-Reconhecimento

Desamor, Invalidação & Vergonha

Auto-ReconhecimentoArtemísiaAlbiziaErvilha-de-CheiroFigueiraFel da TerraFicus-ÍndicaLeucadendron PisaPink IcePerlinaTubiflora

 A sua função é o AUTO-RECONHECIMENTO, indicado para situações de: Desamor, Invalidação & Vergonha

Este buquê quântico, Mestre Curador 09, é um curador de traumas por excelência. Fortalece, acalma e ajuda a dissipar a angústia causada por perda ou luto, coração partido, ansiedade, stress, irritabilidade e depressão.

Auxilia no reforço dos sistemas de defesa induzindo o autoacolhimento. Conecta-se com a doçura e a amorosidade, o conforto, a confiança e a segurança. Faz aflorar bloqueios subconscientes trazendo-os à consciência, para poderem ser entendidos e superados.

Relaxa o corpo emocional e promove o amor-próprio e a compatibilidade na comunicação. Dissolve a armadura protetora, desperta a autoestima, fortalece o ego e a individualidade, bem como a coragem para a autoexpressão e resgate da integridade. Ancora a intuição, conforta o coração sofrido com a nutrição amorosa curativa e acorda o brilho da estrela da Alma.

MESTRE CURADOR 09 Auto-Reconhecimento é composto por:

  • ARTÉMIS

    Artemísia

    Purificação

    Atua limpando, purificando e desintoxicando o corpo físico e a mente. Por atuar de forma rápida deve ser empregada sempre que exista uma situação emergencial ou traumática. Ajuda a reforçar os sistemas de defesa do indivíduo, seja o sistema imunológico ou o campo áurico (ajuda a acabar com parasitismos e obsessões psíquicas). Atua como "antibiótico" floral.
  • TERRA BRASILIS

    Albizia

    Bem-Estar

    Trabalha diretamente sobre o coração; é uma curadora de traumas por excelência, acalma e ajuda a dissipar a angústia causada pela perda ou luto, coração partido, ansiedade, stress , irritabilidade, depressão, cólera, raiva e trabalha também para aliviar a insónia emocional.
  • ARTÉMIS

    Ervilha-de-Cheiro

    Acolhimento

    Essência da pessoa que está em busca de si mesma, da comunidade em que se quer inserir e de construir relacionamentos harmoniosos com o seu entorno.
  • ARTÉMIS

    Figueira

    Sustento

    Nutre energeticamente todas as células, trabalha os chacras e em especial o cardíaco “desligando” emoções primitivas e negativas como a baixa autoestima, falta de amor-próprio, desvalorização pessoal, culpabilizações etc. com um grande poder de nutrição e cura emocional.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Fel da Terra

    Autoestima

    Desperta o amor-próprio para fortalecer o ego e a individualidade. Coragem para a auto-expressão e resgate da integridade - responsabilidade e controle. Potencial de alegria, auto determinação, entusiasmo, vitalidade, auto-aceitação, auto-valorização e auto-respeito. Força e propósito interior, reconhecimento das próprias necessidades.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Ficus-Índica

    Propósito

    Presença "Eu Sou" - desígnio Divino para a manifestação do propósito. Ajuda a redirecionar e redistribuir a nossa atenção e energia e induz objetividade ao relaxar o corpo emocional. Compatibilidade e comunicação nas relações. Auto estima e o amor-próprio. Dissolução da armadura protetora - empatia com o mundo – vulnerabilidade e força.
  • PROTEA

    Leucadendron Pisa

    Instinto

    Qualidade de acordar o brilho da estrela da Alma. É ela, a Alma, que se autorregenera e reinventa oitavas vibracionais acima, ascendida, quando impulsiona o subir da energia do plexo solar ao chacra cardíaco, sublimando a intuição e ancorando-a suavemente na casa do Ser físico, o coração.
  • PROTEA

    Pink Ice

    Acolher

    Coragem, persistência, poder de ser, autenticidade. Solidifica a vontade e a determinação, aumenta a capacidade do corpo de resistir à exaustão.
  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Perlina

    Rendição

    Purificação da memória ancestral e histórica e da memória celular contida no ADN - repadronização espiritual e recodificação. Ativação dos desígnios Divinos para a cura holográfica e atualização da assinatura Divina no ser humano. “Deixar-se fluir”- Render-se. Entrega e rendição ao infinito fluir divino do espírito.
  • ARTÉMIS

    Tubiflora

    Força Vital

    Conecta a pessoa com níveis Superiores do seu Ser, permitindo o fluir com “insights” intuitivos, assim como uma maior compreensão e leitura da energia que nos envolve.

MESTRE CURADOR 09 Auto-Reconhecimento é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar