Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

MESTRE CURADOR 10:

Modéstia

Perfecionismo, Orgulho & Arrogância

ModéstiaAmor-PerfeitoEssência da RedençãoFlor de SabugueiroJadeLeucadendron PisaMarfim - Shiva Lingam - ÂmbarOrquídea BorboletaSelenita - Rosa do Deserto

A sua função é a MODÉSTIA, indicado para situações de: Perfecionismo, Orgulho & Arrogância

Este buquê quântico, Mestre Curador 10, trabalha a recetividade ao próximo e a capacidade de conter leituras positivas e benevolentes em relação ao mundo que nos envolve.

Amplifica os campos eletromagnéticos do corpo e estimula os meridianos, suaviza a expressão de sentimentos de pessoas rígidas, excessivamente sérias, autoexigentes e para aqueles com vergonha ou medo de expor o que sentem ou ainda para os que passaram por traumas emocionais, conferindo amabilidade, gentileza, tolerância e interação consigo mesmo.

Serve também aquelas pessoas que se levam demasiado a sério e precisam de aprender a enfrentar a vida de forma mais leve, prazerosa e vivendo o presente. Catalisa o poder de acordar a consciência para o acessar memórias de eventos passados e experiências amargas ancoradas nas células e sistemas físicos, de modo a permitir o seu processamento consciente e consequente libertação.


+INFO:
https://lourdesmariaterapeuta.blogspot.com/2011/05/sobre-perfeccionismo-erros-e-culpa.html

MESTRE CURADOR 10 Modéstia é composto por:

  • ARTÉMIS

    Amor-Perfeito

    Sensibilidade

    Alivia o peso das emoções que ensombram o coração, educado o corpo mental e o pensamento. Trabalha a recetividade ao próximo e a capacidade de conter leituras positivas e benevolentes em relação ao um do que nos envolve.
  • TERRA BRASILIS

    Essência da Redenção

    Redenção

    A essência da REDENÇÃO em que o espírito fertiliza a matéria através do portal do coração apaixonado.
  • ARTÉMIS

    Flor de Sabugueiro

    Vitalidade

    Revitalizadora para estados emocionais estagnados e pesados, acalma medos e ajuda a reconhecer a força interior, aquando da recuperação de bloqueios e tempos de stress . Acende a vitalidade e acorda autoestima, despertando para uma nova leitura da autoimagem em tempos de transformação e elevação dos níveis vibratórios por tomadas de consciência necessárias. Com isso, aumenta a segurança e a autoconfiança.
  • ELIXIR CRISTALINO

    Jade

    Sabedoria

    Aporta força, poder pessoal. Protege o sistema imunológico e gera Amor divino e incondicional. Aporta Coragem, Justiça, Misericórdia, Modéstia, Sabedoria.
  • PROTEA

    Leucadendron Pisa

    Instinto

    Qualidade de acordar o brilho da estrela da Alma. É ela, a Alma, que se autorregenera e reinventa oitavas vibracionais acima, ascendida, quando impulsiona o subir da energia do plexo solar ao chacra cardíaco, sublimando a intuição e ancorando-a suavemente na casa do Ser físico, o coração.
  • ELIXIR CRISTALINO

    Marfim - Shiva Lingam - Âmbar

    Integração, Introspeção & Energia

    Facilita a introspeção sobre as expectativas e perceção para torná-las mais realistas e viáveis. Limpa o organismo, com o âmbar e acorda a determinação. O Shiva Lingam promove a abertura do coração, que vai ao encontro da harmonização do corpo/casa.
  • ARTÉMIS

    Orquídea Borboleta

    Poder Pessoal

    Ajuda a aceitar a dualidade da experiência na matéria, conectar ao amor incondicional e fortalecer a ligação ao divino.
  • ELIXIR CRISTALINO

    Selenita - Rosa do Deserto

    Interação

    Aponta ao abrir do coração e consequentemente o chacra cardíaco, transmutador em amor das mágoas e ressentimentos recalcados. Trabalha a rigidez e a inflexibilidade, “amolecendo-as”, bem como o perfecionismo e os excessos de exigência autodirecionada. Acorda a gentileza, a amabilidade e a tolerância nos casos de dores emocionais profundamente guardadas e traumas.

MESTRE CURADOR 10 Modéstia é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar