Stop

Essências Terra LUZ.A & LUX 12 Mestres Curadores

Essência Terra LUZ.A & LUX - MESTRE CURADOR 10:

Modéstia

Perfecionismo, Orgulho, Arrogância

ModéstiaAmor-PerfeitoFlor de SabugueiroJadeLeucadendron PisaMarfim - Shiva Lingam - ÂmbarOrquídea BorboletaSelenita - Rosa do Deserto

MESTRE CURADOR 10, cuja função é a MODÉSTIA, relacionada a PREFECIONISMO, ORGULHO e ARROGÂNCIA.

O AMOR-PERFEITO BRAVO tem a qualidade de aliviar o peso das emoções que ensombram o coração, através do educar do corpo mental e do pensamento, ajudando a ancorar na mente um pensamento mais positivo e amoroso para connosco mesmo e trabalha a recetividade ao próximo e a capacidade de conter leituras positivas e benevolentes em relação ao mundo que nos envolve. Alivia a dor da perda e da separação, conduzindo ao transcender do luto e a ancorar novos projetos de vida. Liberta de inibições como a timidez excessiva e constrangimentos, o sentir-se desconfortável e desajeitado em situações sociais, enquanto encoraja a “sair da concha”, expandindo a graça e beleza inerente à Luz do Ser, tornando-nos mais capazes de autenticidade e valorizando quem de facto somos e sustentando a verdade interior de cada um.

A FLOR DE SABUGUEIRO estimula os poderes de recuperação e renovação das energias vitais para o rejuvenescimento: quando corpo e alma são revitalizados, instala-se uma sensação de bem-estar que aumenta a vitalidade e a autoestima.

A ORQUÍDEA BORBOLETA, ancora o Poder Pessoal, ao emanar uma energia poderosa de purificação, ajudando à libertação de memórias de dor de vidas passadas, principalmente as associadas a vidas de aprisionamento e tortura por ir contra as estruturas vigentes. Esta energia de purificação ajuda a elevar a vibração e a conectar com o amor incondicional, harmonizando na roda das encarnações as experiências de vidas de poder e de impotência.

MARFIM, SHIVA LINGAM e AMBAR, afeta a maneira pela qual examinamos a nossa própria existência e ajuda a introspeção e a análise das expectativas pessoais e compreensão de como torná-las mais realistas e viáveis. Acorda a vitalidade e a saúde e ao efetuar limpeza sobre todo o organismo, inspira beleza, determinação, sucesso e contentamento além de promover a abertura do coração. Cura a dor do coração que obscurece a harmonia que reside dentro da alma. Intensifica a vibração do sistema energético, dentro dos três chacras inferiores, abrindo ao trabalho de harmonização do corpo físico, conectando-o à sua pura potencialidade de intensificação da energia prânica e vitalidade.

A SELENITA/ROSA DO DESERTO liga-se com a Lua, o indica necessidades emocionais de compartilhar aconchego, afeto, e nutrição. Este cristal que parece uma flor de areia, fala do desabrochar do cardíaco para que as camadas de dor ou ressentimento se transformem em pétalas suaves e sensíveis, porém firmes e calcadas na autoestima. Suaviza a expressão de sentimentos nas pessoas rígidas, excessivamente sérias, autos exigentes, bem como para aqueles com vergonha ou medo de expor o que sentem ou ainda para os que passaram por traumas emocionais, conferindo amabilidade, gentileza, tolerância e interação consigo mesmo.

O JADE promove a cura e o crescimento pessoal: equilibra o coração, os rins, a laringe, o fígado, o baço, o timo, a tiroide e o gânglio parassimpático. “O Jade gera amor Divino, que é o Amor Incondicional”. Aumenta a habilidade física como também fomenta a natureza altruísta: Quando falta jade nota-se impossibilidade de lidar com as próprias emoções, especialmente as de unidade familiar.

LEUCADENDRON PISA, tem a qualidade de acordar o brilho da estrela da Alma. É ela, a Alma, que se auto-regenera e reinventa oitavas vibracionais acima, ascendida, quando impulsiona o subir da energia do plexo solar ao chacra cardíaco, sublimando a intuição e ancorando-a suavemente na casa do Ser físico, o coração. Com o suavizar do plexo solar, a agressividade amacia, “aveluda” e finalmente, integrados no campo áurico, os medos (edificadores de defesas) transformam-se em suaves “escamas” de lições aprendidas e reconhecidas,  que podem ser descartadas a seu tempo devido.

Consultar:
https://lourdesmariaterapeuta.blogspot.com/2011/05/sobre-perfeccionismo-erros-e-culpa.html

MESTRE CURADOR: Modéstiaé composto por:

  • Artémis:

    Amor-Perfeito

    SENSIBILIDADE

    Trabalha a recetividade ao próximo e a capacidade de conter leituras positivas e benevolentes em relação ao mundo que nos envolve.
  • Artémis:

    Flor de Sabugueiro

    ENERGIA

    Revitalizadora para estados emocionais estagnados e pesados, acalma medos e ajuda a reconhecer a força interior, aquando da recuperação de bloqueios e tempos de stress. Acende a vitalidade e acorda auto estima, despertando para uma nova leitura da auto imagem em tempos de transformação e elevação dos níveis vibratórios por tomadas de consciência necessárias. Com isso, aumenta a segurança e a auto confiança.
  • Elixir Cristalino:

    Jade

    PAZ, TRANQUILIDADE, SABEDORIA

    Aporta força, poder pessoal. Protege o sistema imunológico e gera Amor divino e incondicional. Aporta Coragem, Justiça, Misericórdia, Modéstia, Sabedoria.
  • Protea:

    Leucadendron Pisa

    INSTINTO

    Qualidade de acordar o brilho da estrela da Alma. É ela, a Alma, que se auto regenera e reinventa oitavas vibracionais acima, ascendida, quando impulsiona o subir da energia do plexo solar ao chacra cardíaco, sublimando a intuição e ancorando-a suavemente na casa do Ser físico, o coração.
  • Elixir Cristalino:

    Marfim - Shiva Lingam - Âmbar

    INTEGRAÇÃO, INTROSPEÇÃO, ENERGIA

    Facilita a introspeção sobre as expectativas e perceção para torná-las mais realistas e viáveis. Limpa o organismo, com o âmbar e acorda a determinação. O Shiva Lingam promove a abertura do coração, que vai ao encontro da harmonização do corpo/casa.
  • Artémis:

    Orquídea Borboleta

    PODER PESSOAL

    Ajuda a aceitar a dualidade da experiência na matéria, conectar ao amor incondicional e fortalecer a ligação ao divino.
  • Elixir Cristalino:

    Selenita - Rosa do Deserto

    AMABILIDADE, TOLERÂNCIA, INTERAÇÃO

    Aponta ao abrir do coração e consequentemente o chacra cardíaco, transmutador em amor das mágoas e ressentimentos recalcados. Trabalha a rigidez e a inflexibilidade, “amolecendo-as”, bem como o perfecionismo e os excessos de exigência auto direcionada. Acorda a gentileza, a amabilidade e a tolerância nos casos de dores emocionais profundamente guardadas e traumas.

MESTRE CURADOR: Modéstia é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar