Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

MESTRE CURADOR 11:

Liberdade

Adição, Vício & Dependência

LiberdadeAlcachofra de S. JoãoEstrela de FogoErva de S. JoãoFel da TerraLótus das MarésMagnóliaPerlinaScarlet RibbonThree EpidendrumUrze Roxa

A sua função é a LIBERDADE, indicado para situações de: Adição, Vício & Dependência

Este buquê quântico, Mestre Curador 11, atua nos temperamentos necessitados de equilíbrio e propensos à depressão, cuja humidade metabólica tende a tristeza, melancolia, cansaço ou desespero, através do ancorar da energia do fogo.

É um excelente remédio para o coração sombrio e pesado, promove sabedoria, clarividência, desbloqueio energético, levando ao fluir de energias paradas e densas. Abre e expande a mente e os portais na comunicação, apoiando o “despertar” de estados de apatia e desinteresse, gerando sustentação anímica, acuidade e capacidade de ultrapassar dificuldades.

Sintoniza o coração com os aspetos emocionais do Ser com autovalidação e amor ao próximo, eleva a nossa ressonância vibratória enquanto libera, limpa e purifica o sistema celular do corpo, aportando equilíbrio, harmonia, e focalização mental. Desperta o amor-próprio para fortalecer o ego e a individualidade, bem como a coragem para a autoexpressão e resgate da integridade – conexão com o próprio “Eu”, preenchendo o “vazio” com nutrição emocional.


+INFO: 
https://pt.wikihow.com/Superar-um-V%C3%ADcio

MESTRE CURADOR 11 Liberdade é composto por:

  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Alcachofra de S. João

    Entendimento

    Acuidade e focalização da mente. Liga o céu do espírito com o corpo da Terra. Poderoso amplificador e desobstrutor dos chacras. Aporta criatividade e alimenta o Espírito na matéria. Desintoxicante - regula o fígado e os “humores” demasiado densos.
  • ARTÉMIS

    Estrela de Fogo

    Certeza

    Promove a confiança e expande a alegria e a leveza, positividade mental e alegria, acorda a intenção e o direcionamento, lucidez, inspiração e criatividade anímica.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Erva de S. João

    Iluminação

    Trabalha diretamente com o 3º chacra e os seus transtornos, dando reforço à personalidade vulnerabilizada. “Solariza” as emoções descontroladas e aporta força e proteção. Para temores profundos de origem conhecida ou desconhecida, estados alterados de consciência assustadores por excesso de projeção do corpo astral. Protetor áurico muito eficaz sempre que a alma necessita de suporte no campo etérico. Promove e guia processos de iluminação de consciência e de reordenamento dos poderes psíquicos e espirituais de forma harmoniosa e plena de luz.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Fel da Terra

    Autoestima

    Desperta o amor-próprio para fortalecer o ego e a individualidade. Coragem para a auto-expressão e resgate da integridade - responsabilidade e controle. Potencial de alegria, auto determinação, entusiasmo, vitalidade, auto-aceitação, auto-valorização e auto-respeito. Força e propósito interior, reconhecimento das próprias necessidades.
  • TERRA BRASILIS

    Lótus das Marés

    Sabedoria

    Acorda a Deusa Interior, promove coesão energética e poder pessoal, sensibilidade e conexão com a intuição e a sabedoria ancestral ancorada na Alma. Representa também proteção da Deusa, força poderosa conectada com o oceano.
  • ARTÉMIS

    Magnólia

    Nutrição Espiritual

    Elevação da ressonância vibratória enquanto libera, limpa e purifica o sistema celular do corpo, aportando equilíbrio, harmonia e paz.
  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Perlina

    Rendição

    Purificação da memória ancestral e histórica e da memória celular contida no ADN - repadronização espiritual e recodificação. Ativação dos desígnios Divinos para a cura holográfica e atualização da assinatura Divina no ser humano. “Deixar-se fluir”- Render-se. Entrega e rendição ao infinito fluir divino do espírito.
  • PROTEA

    Scarlet Ribbon

    Estabilidade

    Ativa o desbloqueio dos chacras inferiores e a ascensão da energia para os chacras superiores e transmuta as energias densas para “não perdermos a cabeça por dá cá aquela palha”. Promove o ancorar das virtudes de estabilidade, coragem e adaptabilidade, assumindo a nossa autêntica individualidade.
  • TERRA BRASILIS

    Three Epidendrum

    Discernimento

    Promove o rejuvenescimento. Abre o coração e conecta com o amor incondicional.
  • OUTONO - PLENITUDE

    Urze Roxa

    Empatia

    Conexão com o próprio “Eu”, preenchendo o “vazio” - nutrição emocional. “Desfocalização” da atenção sobre si próprio - uma melhor perspetiva para conseguir transmutar o sofrimento em atenção e compaixão para com o próximo. Tranquilidade e capacidade de escuta. Sociabilidade e gentileza. Simplicidade e autovalorização. Harmonia com o ambiente, conexão e empatia. Abertura ao próximo.

MESTRE CURADOR 11 Liberdade é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar