Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

MESTRE SAGRADO 04:

SHEN

R - Rim

SHENArrugulaAlbiziaBuganvíliaCriptomériaCamarinhaLírio da PraiaMorrião dos CamposThree Sweet FrangipaniTrovisco

Curador e processador de traumas por excelência, este buquê floral fortalece, acalma, ajuda a dissipar a angústia causada pela perda ou luto, coração partido, ansiedade, stress, irritabilidade, depressão, cólera, raiva e também trabalha para aliviar a insónia emocional.

Este buquê quântico, Mestre Sagrado 04, aclara a visão e a integração das polaridades gerando sintonia e centragem como a nossa verdade ao estimular todos os chacras e órgãos dos sistemas físicos, dissolve bloqueios e purifica o campo áurico, promove a conexão dos campos físico, emocional e espiritual, unificando-os e despertando novas forças da alma e o reforço da identidade pessoal para seguir os objetivos individuais. Promove um estado de solidez interior, estabilidade e o recuperar da vontade, da clareza e do propósito. Verticalizador da personalidade - Sentido, direcionamento, unidade e focalização interior. Desperta novas forças da alma para a promoção de mudanças ao nutrir e reforçar o 2º chakra e consequentemente o reforço da identidade pessoal.

Protege o campo energético de interferências e invasões de energias externas e promove o distanciamento, desapego e perspetiva para a análise dos medos em serenidade e o processamento e cura de traumas por excelência. Segurança e acolhimento, sustentação e centragem: plenifica com o equilíbrio da energia terra e abre para a vida onde antes havia incapacidade de compartilhar, distanciamento, contração e dissociação,

Tem a virtude de repelir e dispersar as dores ancoradas no coração, muitas vezes originadas nas palavras e ações impensadas dos que nos são próximos. Diligencia o dissolver de tensões nas relações afetivas, intensificando a troca entre o receber e o irradiar amor: amparar e sana dores antigas e expurgar memórias cármicas, através do aportar de luz onde as nossas sombras nos invadiram e tolheram o coração superior.

Apoia a liberação das formatações sociais e familiares e ampara o soltar do véu que encobre o supérfluo para ancorar a verdadeira essência e natureza de cada um: tem a virtude de nos conectar com a voz do coração e com a capacidade de compreendermos e intuirmos as verdades maiores e universais. Promove o despertar de sentimentos de integração interior, perante inseguranças e medos, pânico e estados de ciúme e ressentimento, ajudando a romper limitações e bloqueios de criatividade, despertando a alma para o seu caminho de realização e amadurecimento.


Meridiano SHEN ou Rim (R), segundo a Medicina Tradicional Chinesa (MTC):

O Meridiano do Rim representa a “RAIZ DA VIDA”, o “Qi Pré Celestial” e para a MTC o Rim é o órgão que armazena todo o material genético proveniente dos pais: a herança em forma de DNA, a essência da vida, conhecida como Jing. Importantes transformações energéticas acontecem no Rim, e por isso se diz que ele é a base do Yin e do Yang para todo o corpo. Alguns estudiosos dizem que o tempo que vivemos na Terra é proporcionalmente maior, quanto mais forte é a energia do Rim, quanto mais potente é a herança genética de cada um. No aspeto emocional, expressa-se o medo.

Tem como funções: armazenar a Essência (Jing) e governar o nascimento, crescimento, reprodução e desenvolvimento, controlar e produzir medula óssea, abastecer o cérebro, governar as “águas” no organismo, conferir a receção do Chi, manifesta-se no cabelo e controla ainda os dois orifícios inferiores do corpo.

Em deficiência energética gera: baixa resistência, queda de cabelos, dores lombares, zumbido, surdez e formação de cálculos e em excesso energético afeta os pés pesados, quentes e dolorosos, sede, ardência na boca e a secura da língua.

MESTRE SAGRADO 04 SHEN é composto por:

  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Arrugula

    Direção

    Estimula todos os chacras e órgãos. Depura e dissolve bloqueios, purificando o campo áureo e conecta o físico, o emocional e o espiritual, unificando-os. Solidez, estabilidade e recuperar da vontade, da clareza e do propósito. Verticalizador da personalidade - Sentido, direcionamento, unidade e focalização interior.
  • TERRA BRASILIS

    Albizia

    Bem-Estar

    Trabalha diretamente sobre o coração; é uma curadora de traumas por excelência, acalma e ajuda a dissipar a angústia causada pela perda ou luto, coração partido, ansiedade, stress , irritabilidade, depressão, cólera, raiva e trabalha também para aliviar a insónia emocional.
  • ARTÉMIS

    Buganvília

    Amadurecer

    Trabalha o amor, a compassividade e a coragem, inspira acolhimento e carinho numas “boas-vindas” de retorno à casa interna e física, quando a nutrição é urgente, nas situações em que a alma se encolhe sobre si mesma devido à dor, depressão, apatia, tristeza e melancolia, quando a perda daqueles que amamos deixam no seu lugar o desamparo.
  • ARTÉMIS

    Criptoméria

    Segurança

    Generosidade e virtude de amparar e sanar dores antigas, através do aportar de luz onde as sombras nos invadiram e tolheram o coração superior. Expande segurança e acolhimento ao seu redor.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Camarinha

    Visão

    Claridade e visão, reconhecimento do correto agir. Conexão com a parte mais luminosa do nosso Ser - verticalização e integração da personalidade ao Ser. Integração das polaridades. Sintonia e centragem como a nossa verdade.
  • ARTÉMIS

    Lírio da Praia

    Sustentação

    Apoia a liberação das formatações sociais e familiares e ampara o soltar do véu que encobre o supérfluo para que ancore a verdadeira essência e natureza de cada um.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Morrião dos Campos

    Mudança

    Despertar de novas forças na alma. Espiritualidade no dia-a-dia - comunicação e interação entre pessoas do mesmo grupo (familiar, laboral, desportivo, etc.), “reacordando" e reafirmando amor. Nutrir e reforçar o 2º chacra – libertação de velhos ressentimentos - energia sexual e criativa. Assumir o lugar na sociedade através do reforço da identidade pessoal e perseguir os objetivos individuais. Compreensão dos sonhos ou pesadelos repetitivos, desalojando do inconsciente as emoções que os causaram. Elevação do nível de consciência.
  • TERRA BRASILIS

    Three Sweet Frangipani

    Segurança & Pertença

    Equilíbrio entre os centros de decisão mental e cardíaco. Autoconfiança serena e inteireza da conexão espiritual, através da clarificação e purificação do chakra da coroa, bem como a utilização do plexo solar. Doação e recetividade amorosa, promovendo com isso o intensificar da troca afetiva e do sustento resultante do receber e irradiar amor: dissolução das tensões nas relações.
  • OUTONO - PLENITUDE

    Trovisco

    Coesão

    Poder protetor e unificador da energia. Proteção do campo energético de interferências e invasões de energias externas. Proteção da mente da ativação dos medos ancorados na personalidade - sintonia com a Alma. Distanciamento, desapego e perspetiva para a análise dos medos em serenidade, e assim permitir a sua libertação.

MESTRE SAGRADO 04 SHEN é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar