Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Lápis-lazúli

Discernimento, Relexão, Visão

Lápis-lazúliLápis-lazúliLápis-lazúli

Purifica o mental e o espírito; produz estabilidade e acorda a recetividade espiritual, enquanto acalma a mente, os pensamentos e ajuda a superar a depressão. 

Lápis-lazúli é uma pedra protetora que atrai os nossos guias espirituais. Promove a verdade e a sabedoria. Liberta emoções negativas do passado. Leva-nos até a origem dos bloqueios mentais e emocionais para serem libertos. Ajuda assim a ter pensamentos claros e positivos. Desenvolve a capacidade de saber ouvir. Fortalece os relacionamentos de amor, amizade e ajuda a expressar sentimentos e emoções. Cura de problemas de coração e de pulmões. Alivia a dor de cabeça (enxaqueca). Ajuda a superar depressões e melancolias. Ajuda a tratar a tiroide, garganta, o timo e equilibra o sistema respiratório. Excelente para combater as insónias e as vertigens. Abre a intuição, ajuda na interpretação dos sonhos e a fazer viagens espirituais.

"Edgar Cayce disse que esta pedra cria o sentido de força, vitalidade e virilidade. Na antiguidade foi usada para aliviar desordens do sangue, problemas nos olhos, febres, melancolia, nevralgia e desordens espasmódicas, estimulando a clareza mental. O Lápis-lazúli reforça a destreza psíquica, a disciplina interior, estimula o esqueleto e reforça o corpo físico durante o crescimento espiritual. É a pedra da verdadeira amizade. É muito útil nos tratamentos das inflamações da região da garganta (amígdalas). Tem poderes protetores sobre o esófago, a laringe, a passagem superior dos brônquios e o atlas”.

Energiza o 5º chacra. Esta essência alinha os corpos: etérico, mental e espiritual. Aumenta a facilidade de expressão pessoal, especialmente nos níveis: espiritual e psico-espiritual. Melhora a tomada de consciência da realidade em estados de timidez, introversão e retraimento. Ajuda a aquietar os pensamentos e é útil nas práticas de meditação, conexão com o Eu Superior, expressão verbal e estruturação dos pensamentos.

Mais informação em: http://www.phiessences.com

Lápis-lazúli está presente na(s) essência(s):

  • ARTÉMIS

    Criptoméria

    Segurança

    Generosidade e virtude de amparar e sanar dores antigas, através do aportar de luz onde as sombras nos invadiram e tolheram o coração superior. Expande segurança e acolhimento ao seu redor.
  • ARTÉMIS

    Lágrimas de Anjo

    Liberdade

    Abrir a porta de comunicação com o inconsciente, abrandar a resistência em deixar ir embora o velho, morrer para renascer mais autêntico, mais conectado com o Eu Superior.
  • ARTÉMIS

    Lúcia Lima

    Candura

    Ajuda a recuperar memórias esquecidas, sejam estas da vida de cada um ou conectadas com o inconsciente coletivo.
  • ARTÉMIS

    Onagra

    Amor-Próprio

    Conecta com a suavidade, doçura, amorosidade e nutrição que existem em cada ser, acordando o equilíbrio entre o dar e receber o amor que floresce dentro.
  • ASTROESSÊNCIA

    Balança

    Entendimento, Fluir, Intuição, Cooperação, Integração, Mudança, Amor

    Frase chave BALANÇA: EU EQUILIBRO  - Signo de Ar, de Poder, Pai (fixo e mutável), regido por Vénus.
  • SPRAY ÁURICO

    Vitalidade & Sustentação

    Contentamento, Regeneração, Aceitação, Renovação, Amor & Estabilidade

    Promove a cura e a doçura do coração.

« voltar