Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Selenita - Rosa do Deserto

AMABILIDADE, TOLERÂNCIA, INTERAÇÃO

Selenita - Rosa do Deserto

Aponta ao abrir do coração e consequentemente o chacra cardíaco, transmutador em amor das mágoas e ressentimentos recalcados. Trabalha a rigidez e a inflexibilidade, “amolecendo-as”, bem como o perfecionismo e os excessos de exigência auto direcionada; Acorda a gentileza, a amabilidade e a tolerância nos casos de dores emocionais profundamente guardadas e traumas. Esta pedra delicada trabalha o corpo emocional, serenando o cardíaco e abrindo à energia maior do Ser de cada Um.

A Selenita - Rosa do Deserto é uma formação mineral que cresce em terrenos arenosos fazendo-se em pequenas flores de areia cristalizada e não em bastões como a branca Selenita.

A palavra "Selenita" vem do grego "Selene" que significa "lua". A lua indica necessidades emocionais de compartilhar aconchego, afeto, e nutrição e este cristal que parece uma flor de areia, fala do desabrochar do cardíaco para que as camadas de dor ou ressentimento transformem-se em pétalas suaves e sensíveis porém firmes e calcadas na autoestima. Fala do desabrochar do chacra cardíaco, abrindo-o para as energias mais puras do Universo, facilitando a conexão entre os chacras transpessoais *Portal Estelar com a **Estrela da Alma.

A delicadeza espiritual da Rosa do Deserto suaviza a expressão de sentimentos de pessoas rígidas, excessivamente sérias, auto exigentes, para aqueles com vergonha ou medo de expor o que sentem ou ainda para os que passaram por traumas emocionais, conferindo amabilidade, gentileza, tolerância e interação consigo mesmo.

Muito sensível, esta delicada flor quebra-se com facilidade quando exposta a sentimentos, atitudes ou pensamentos negativos ou em ambientes igualmente densos. Seu trabalho específico é com o corpo emocional, massageando a área do timo e do coração, consegue-se retirar as camadas dolorosas e magoadas para depois preenche-las com o perfume suave do amor por si próprio e da auto aceitação. Esse desabrochar interno nos dá uma visão total da força que representa a abertura concreta do cardíaco, aquietando a alma com as virtudes essenciais do coração. A Rosa do Deserto traduz a perfeição do modelo do reino vegetal do mesmo nome, e como tal traz implícito, o despertar do ser divino que somos!

*Portal Estelar é um chacra transpessoal localizado aproximadamente a 30 cm do alto da cabeça e sua função é captar os raios vitalizadores que emanam do Grande Sol Central, através do poder da vontade humana concentrado pela intenção consciente.
**Estrela da Alma também é um chacra transpessoal e fica aproximadamente a 15 cm acima da cabeça e tem por função ligar a essência impessoal à realidade pessoal, é a ponte entre o espiritual e o físico, transportando a Infinita Energia acessível ao Portal Estelar e filtrando-a para o nível anímico do ser humano.

Selenita - Rosa do Deserto está presente na(s) essência(s):

  • Artémis:

    Camaleão

    QUIMERA

    Adaptação, calculismo, paciência, invisibilidade, cor da aura, vibração, perceção, poder sábio, o Olho que Tudo Vê.
  • Astroessência:

    Capricórnio

    INTUIÇÃO, CONTROLO, INTERAÇÃO, ACEITAÇÃO, ENTREGA

    Frase chave CAPRICÓRNIO:  EU SIRVO  - Signo Terra, Pai, Fixo de Ação, regido por Saturno.
  • Astroessência:

    Sagitário

    INTENSIDADE, INTUIÇÃO, REGENERAÇÃO, ABERTURA, DISPONIBILIDADE, ASSIMILAÇÃO

    Frase Chave SAGITÁRIO – EU VEJO - Signo de Fogo, de Amor, mutável, filho, regido por Júpiter.
  • Spray Áurico:

    Vitalidade & Sustentação

    CONTENTAMENTO, REGENERAÇÃO, ACEITAÇÃO, RENOVAÇÃO, AMOR, ESTABILIDADE

    Promove a cura e a doçura do coração.
  • Terra Brasilis:

    Chuva de Luz

    ESTRUTURA & ALINHAMENTO

    Promove a mineralização e o fixar dos minerais ao nível da estrutura óssea; trabalha a ancoragem e a libertação de bloqueios energéticos profundos, promovendo o bem-estar físico. Ajuda a integrar o potencial do correto agir e a validação pessoal.
  • Terra Brasilis:

    Trichocentrum

    CORPO & ALMA

    Para quem a Vida que nos respira se resume à existência física e negam a transcendência e tem medo de se ver como um espírito num corpo físico e que chamam “teorias esotéricas” à união com o Todo e o Todo em Tudo.

« voltar