Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Opalite

Persistência, Força, Autoestima, Equilíbrio

Opalite

Gera persistência e dá força para verbalizar sentimentos e emoções escondidas. Usada na meditação melhora as habilidades psíquicas e induz visões, promove a autovalorização. Ajuda a purificar o sangue e os rins e ajuda a aumentar a energia e superar a fadiga.

A Opalite, também conhecida como Opala Púrpura e Fluorita Opalizada além de Pedra Tiffany, é uma resina de vidro artificial e suavemente iridescente e subtil, composta principalmente por dolomita mineral fundida com metal para produzir uma aparência opalescente.

Tipicamente cor clara ou leitosa (embora também encontrada em verde, azul, rosa, lavanda e amarelo), a Opalite é reverenciada como um cristal de cicatrização pelas suas propriedades de purificação do sangue e rins, com várias propriedades metafísicas também.

Pedra de poder pessoal, conhecida por aumentar a autoestima e melhorar a sensação de amor-próprio. Alem dessas qualidades também Acorda a força interna e a liberdade para expressar os sentimentos mais profundos e enterrados. É usada para acalmar emoções e curar traumas causados por perdas materiais. Ajuda o aflorar no nível consciente dos processos profundos e inconscientes em curso, aporta ordem ao nível da mente. Assim sendo trabalha a mudança, permitindo transições suaves, quer seja em mudanças grandes como nas pequenas, seja uma simples mudança de casa, de emprego, saídas e entradas em relacionamentos, novo bebe na família, são mudanças que a Opalite pode ajudar a facilitar.

É uma pedra conhecida por ajudar no sucesso dos negócios, uma comunicação aprimorada e interação interpessoal é outro conjunto de habilidades empresariais associadas à Opalite. Uma pedra energizante que também promove a persistência e a capacidade de superar a exaustão e a fadiga. Muito útil na meditação devido á energia de calma e relaxamento que promove alem de se associar à abertura do chacra do 3º olho, o chacra da visão, da intuição, induzindo visões e aumento do poder psíquico.

O equilíbrio do yin-yang é o equilíbrio das energias masculina e feminina, leve e escura, ativa e passiva, diurna e noturna. A Opalite ajuda a equilibrar essas energias, alinhando-as com o eu superior. também remove bloqueios nos chacras e meridianos de energia do corpo.

Mais informação: http://cafe-matutino.info/ciencia-e-natureza/rochas-e-minerais/propriedades-de-opalite.php#sthash.gbtXeHzq.dpuf

Opalite está presente na(s) essência(s):

  • ARTÉMIS

    Eucalipto Vermelho

    Orientação

    Autoridade e autonomia pessoal. Ambição positiva de viver de acordo com os próprios valores.
  • TERRA BRASILIS

    Three Sweet Frangipani

    Segurança & Pertença

    Equilíbrio entre os centros de decisão mental e cardíaco. Autoconfiança serena e inteireza da conexão espiritual, através da clarificação e purificação do chakra da coroa, bem como a utilização do plexo solar. Doação e recetividade amorosa, promovendo com isso o intensificar da troca afetiva e do sustento resultante do receber e irradiar amor: dissolução das tensões nas relações.

« voltar