Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Celestite

Clareza, Confiança, Serenidade

CelestiteCelestiteCelestite

Este cristal límpido proporciona clareza mental, pensamentos pacíficos e tranquilos, acalma a mente hiperativa e os sentimentos exacerbados e turbulentos.

Celestite relaciona-se com os anjos e promove o desenvolvimento espiritual. A sua cor pode variar do azul pálido até aos azuis mais intensos, existindo também exemplares mais raros com tonalidades amarelas, vermelhas e castanhas. A celestite é uma poderosa pedra de limpeza e protecção.

É um cristal muito pacificador, capaz de restabelecer a harmonia em momentos intensos. A sua cor vibra ao nível do chakra laríngeo, relacionando-se com o Elemento Ar. Nesta qualidade, é indicado para tratar todas as perturbações de comunicação, a garganta e o sistema respiratório. Atua sobre o plano mental, dispersando preocupações e promovendo a clareza de pensamento. No entanto, a energia extremamente subtil da celestite também se relaciona com o chakra da coroa e é neste aspeto que reside o seu maior interesse. As celestites azuis, sobretudo os exemplares claros, favorecem a religação com os planos superiores, sendo veículos excecionais para o conhecimento espiritual.

Mais alguns dos seus benefícios:
Alivia a tensão muscular, Ajuda a eliminar toxinas, Trata a aura, melhorando o estado geral de saúde, Acalma a dor, especialmente dores de ouvidos e de garganta.

Ao nível psicológico:
Liberta o stress e traz equilíbrio, Melhora a lucidez e a capacidade de análise, Harmoniza as emoções e dissolve conflitos, Estimula a criatividade, sendo indicada para artistas e outros criadores.

Em Magia:
- É uma excelente pedra para cura de males espirituais
- É usada para comunicar com os reinos angelicais
- Estimula a capacidade de clarividência, a recordação dos sonhos e a projeção astral
http://holisticocromocaio.blogspot.pt/2013/04/o-poder-das-pedras-e-cristais-celestite.html

Transmite paz infinita e transporta-nos para os reinos angélicos. Acompanha o nosso desenvolvimento espiritual e auxilia na nossa clarividência. Estimula a comunicação divina. Revela a verdade, afasta conflitos e traz alinhamento e harmonia para a nossa vida. Cura: Dissipa dores de cabeça e de garganta, alivia a rouquidão. Acalma a mente e ajuda a meditar. Abre a intuição, estimula a criatividade e comunicação em geral.

Celestite está presente na(s) essência(s):

  • ARTÉMIS

    Camaleão

    Quimera

    Adaptação, calculismo, paciência, invisibilidade, cor da aura, vibração, perceção, poder sábio, o Olho que Tudo Vê.
  • ARTÉMIS

    Chuva de Bênçãos

    Florescer

    Promove o florescer do “Homo Luminous”, o novo Ser Humano, liberando traumas familiares e cármicos profundos, inscritos na memória da Alma.
  • ARTÉMIS

    Lírio da Praia

    Sustentação

    Apoia a liberação das formatações sociais e familiares e ampara o soltar do véu que encobre o supérfluo para que ancore a verdadeira essência e natureza de cada um.
  • ARTÉMIS

    Onagra

    Amor-Próprio

    Conecta com a suavidade, doçura, amorosidade e nutrição que existem em cada ser, acordando o equilíbrio entre o dar e receber o amor que floresce dentro.
  • ARTÉMIS

    Silene

    Guarida

    Promove a busca do olhar para dentro (posição das flores), o criar uma nova vida acolhendo o prazer e a alegria através da liberação de dores emocionais da vida intrauterina do Ato Criativo.
  • ASTROESSÊNCIA

    Virgem

    Conexão, Recetividade, Resiliência, Assimilação, Purificação & Empatia

    Frase chave VIRGEM: EU ANALISO – Signo Terra, filho, mutável, de Luz, regido por Mercúrio.

« voltar