Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Pycnoporus Sanguineus

“Grounding”

Tem a qualidade de nos permitir contatar com a Terra, aportando “grounding”.

A essência de Pycnoporus Sanguineus (Orelha de pau) conecta o chacra básico com a terra e estimula intensamente os pés, aportando uma sensação de segurança ao nível da estabilidade física e autossustentação, fortalecendo o espírito e o livre arbítrio nas decisões existenciais. No campo emocional acorda a independência e a vontade enquanto estabiliza a consciência ao nível da mente. É muito útil para aquelas pessoas muito dependentes das opiniões alheias, fortalece a personalidade, a individualidade e a força interior para a construção de vida própria. Segundo Andreas Korte esta essência pode auxiliar a estabilizar os humores em casos de esquizofrenia e bipolaridade.

Tem a qualidade de nos permitir contactar com a terra, aportando “grounding”, estimulando os pés, o 1º e o 2ºchacra. Melhora a circulação energética e sanguínea. É um poderoso antídoto das toxinas físicas e emocionais que inibem o crescimento individual.

Ocorre nas regiões tropicais quentes da America do Sul, do Norte e da Ásia.

Pycnoporus Sanguineus está presente na(s) essência(s):

  • TERRA BRASILIS

    Cogumelos

    Proteção & Cura

    Ação purificadora da alma, limpeza de toxinas físicas, emocionais e afetivas, promovendo o crescimento individual. Melhoria da circulação energética e sanguínea e adaptação aos novos processos de transformação e expansão evolutiva, com reciclagem de densidades desnecessárias.

« voltar