Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Esmeralda

Abundância, Prosperidade, Confiança

Esmeralda

Estimula o equilíbrio natural do corpo, bem como a sua recuperação e regeneração. A esmeralda estimula a viver a vida em plenitude e a aproveitá-la ao máximo. Incrementa a visão e cura distúrbios relacionados com a vista. Fortalece o coração, estimula o fígado, tem efeitos desintoxicantes  e alivia problemas reumáticos.

Esmeralda tem a qualidade, em termos de cura, de harmonizar e integrar todos os sistemas físicos, acentuando a mudança no nível físico. Emocionalmente - ao nível do coração - ajuda a libertar os medos e a ansiedade, a conectar a sabedoria interior na meditação, e a projetar energia amorosa. 

É considerada a  pedra do amor incondicional, e desde a antiguidade é relacionada com a Prosperidade e a boa sorte.

A sua essência vibracional fortalece o coração, os rins e o sistema imunitário, equilibra o corpo físico e a mente: é um bom coadjuvante nos casos de perturbações mentais, para ajudar a medicação a ser bem sucedida na estabilização emocional. Inspira amor, prosperidade, tranquilidade e paciência. Promove o crescimento espiritual, a clarividência, a beleza, a harmonia e a justiça.

No nível psicológico acalma as emoções e ajuda a libertar medos antigos, ajuda à estabilização da personalidade. É uma essência que abre á comunicação e á eloquência, desenvolve a capacidade de comunicação e a palavra criativa.

Estimula o equilíbrio natural do corpo, bem como a sua recuperação e regeneração. A Esmeralda estimula a viver a vida em plenitude e a aproveitá-la ao máximo. Incrementa a visão e cura distúrbios relacionados com a vista. Fortalece o coração, estimula o fígado, tem efeitos desintoxicantes  e alivia problemas reumáticos.

Numa essência vibracional de plantas preparada juntamente com cristais ou pedras, utilizam-se as vibrações eletromagnéticas dos cristais transferidas para a água mineral, onde se está a preparar a essência de flor. Os cristais conservam em si mesmos, energias e forças vibracionais espirituais de natureza própria, que representam grande poder de auxílio nas perturbações e desarmonias dos processos vitais. Eles funcionam como verdadeiras baterias energéticas que captam, armazenam e transmitem energias. 

A sinergia entre o poder curativo das pedras e a virtude da flor conforma uma essência vibracional potencializada por minerais: As estruturas cristalinas próprias de cada tipo de cristal, contêm um elemento estável no seu próprio padrão de atividade molecular, que atua numa frequência própria, amplificando as vibrações de outras formas de vida.

Esmeralda está presente na(s) essência(s):

  • ARTÉMIS

    Citiso Argenteo

    Amadurecimento

    Unidade do Ser como missão de vida. Auto reconhecimento como parte integrante do Todo (universo). Interação grupal. Liberta comportamentos obsessivos de comparação e perfeição, ao amansar o ego e atitudes egóicas: universalidade e altruísmo em lugar de egoísmo. 
  • ARTÉMIS

    Passiflora

    Plenitude

    Conexão com o Eu Superior e a evolução, bem como a abertura para níveis mais elevados de consciência, medos inexplicáveis, ansiedade, angústia de origem desconhecida, mudança de humor imotivada e ideias obsessivas.
  • ARTÉMIS

    Santa Maria

    Foco

    Equilíbrio e expansão de consciência.
  • ARTÉMIS

    Tigrídea

    Tolerância

    Ajuda a criar um sentido de equilíbrio, segurança e confiança em nós próprios e nos outros.
  • TERRA BRASILIS

    Albizia

    Bem-Estar

    Trabalha diretamente sobre o coração; é uma curadora de traumas por excelência, acalma e ajuda a dissipar a angústia causada pela perda ou luto, coração partido, ansiedade, stress , irritabilidade, depressão, cólera, raiva e trabalha também para aliviar a insónia emocional.
  • TERRA BRASILIS

    Íris da Praia

    Intenção

    Trabalha o foco, e a criatividade, induzindo a concentração e a libertação da confusão mental.
  • TERRA BRASILIS

    Véu de Noiva

    Sensualidade Sagrada & Sexto Sentido

    Acorda assim a criatividade, fertilidade e a abundancia interior, promove a sexualidade sagrada, o desejo saudável, o sentido de pertença a uma Natureza maior que nos envolve, nos contem e nos honra com a dádiva da Vida em toda a sua plenitude.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Alisma

    Fluir

    Inteireza e integridade. Verticalidade e confiar nos próprios passos. Descongestionamento de bloqueios mentais e emocionais associados à negatividade, às inseguranças e aos medos. Flexibilidade, coragem, abundância interior, frontalidade e franqueza podem ancorar na personalidade. Sabedoria para aceitar a mudança, o novo, o imprevisto e o risco.

« voltar