Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Jaspe Vermelho

Equilíbrio, Alinhamento, Intuição

Jaspe Vermelho

Centraliza e mantém os pés no chão, auxilia na liberação de medos antigos e na afirmação pessoal; libera medos escondidos devidos a profundas repressões, ajuda a recordar e liberar eventos traumáticos da vida das pessoas.

Jaspe Vermelho é considerado uma variedade de quartzo, com um grande poder de cura. É uma pedra energizante que fortalece o intelecto quando usado como amuleto com certas inscrições cabalísticas. Como pedra curativa, o Jaspe tem reputação de ser eficaz para purificar o sangue e tratar infeções da bexiga, epilepsia, cólicas menstruais e náuseas.

Alivia a dor, principalmente durante o parto, acalma, diminui a tristeza e desenvolve a sensibilidade e o entendimento para com os outrosEquilibra a aura, e alinha a intuição. 

O Jaspe vermelho centraliza e mantém os pés no chão, auxilia na liberação de medos antigos e na afirmação pessoal; libera medos escondidos devidos a profundas repressões, ajuda a recordar e liberar eventos traumáticos da vida das pessoas.

Jaspe Vermelho está presente na(s) essência(s):

  • ARTÉMIS

    Estrela de Fogo

    Certeza

    Promove a confiança e expande a alegria e a leveza, positividade mental e alegria, acorda a intenção e o direcionamento, lucidez, inspiração e criatividade anímica.
  • ARTÉMIS

    Lágrimas de Anjo

    Liberdade

    Abrir a porta de comunicação com o inconsciente, abrandar a resistência em deixar ir embora o velho, morrer para renascer mais autêntico, mais conectado com o Eu Superior.
  • ARTÉMIS

    Silene

    Guarida

    Promove a busca do olhar para dentro (posição das flores), o criar uma nova vida acolhendo o prazer e a alegria através da liberação de dores emocionais da vida intrauterina do Ato Criativo.
  • TERRA BRASILIS

    Chuva de Luz

    Estrutura & Alinhamento

    Promove a mineralização e o fixar dos minerais ao nível da estrutura óssea; trabalha a ancoragem e a libertação de bloqueios energéticos profundos, promovendo o bem-estar físico. Ajuda a integrar o potencial do correto agir e a validação pessoal.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Amora Brava

    Decisão

    Acorda o poder da vontade, o direcionar e o concretizar das intenções. Aporta pureza de pensamento, clareza mental, acuidade e otimismo necessários para avançar. Facilita e ameniza a comunicação. Estado de paz e contentamento interior, desenvolvendo limites mais claros e relações mais harmoniosas com o próximo.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Erva Moura

    Transformação

    Limpeza e desintoxicação áurea dos medos ancorados nos centros energéticos - poder e controle. Integridade e integração, reconhecimento de si e evolução da personalidade. Conexão com o divino que habita cada ser. Capacidade de dar e receber.

« voltar