Stop

Essências Terra Luz.a® Primavera Verão Outono Inverno Quintessências

Quintessência Terra Luz.a:

Ser Sandalphon

Purificação, Propósito, Confiança, Evolução, Sustentação, Amor, Retidão

Ser Essência | Ser Transcendência
Ser SandalphonFicus-ÍndicaGirassolLótus das 1000 PedrasMorrião AzulMurta CheirosaVerbasco

PROPÓSITO, CONFIANÇA, SUSTENTAÇÃO, EVOLUÇÃO, AMOR, RETIDÃO e PURIFICAÇÃO, são as energias básicas necessárias a este passo evolutivo, que conformam a TRANSCENDÊNCIA.

Pentáculo de Sandalphon: Arcanjo do Poder Regulador e Protetor da Terra, Inspirador da Intuição.

O composto vibracional Ser Sandalphon tem a qualidade de ancorar e expandir e o Ser, permitindo o acessar do potencial original e das qualidades intrínsecas da alma e a ativação do ser integro, pleno de valores e princípios que cada um É na sua mais essencial centelha de vida.

Este composto vibracional sustenta o processo evolutivo que contem o caminhar para a verdade essencial de cada um em abundância, beleza e alegria para o expandir da verdade interior, o encontrar de um novo ritmo de Ser na encarnação, para integrar a aceitação como valor fundamental e permitir o acesso a uma nova energia focalizada na comunhão espiritual e no ultrapassar das motivações físicas, preparando o Ser para a ascensão e a TRANSCENDÊNCIA.

Há uma lenda antiga que conta que, ao fim de cada dia, o Anjo Sandalphon recolhe todas as orações de ajuda e de cura originadas na Terra e as deposita frente ao Trono de Deus onde, por doce bênção, são transformadas num maravilhoso ramo de flores.

Considerado o irmão gémeo (a irmã gémea) de Metatron e Arcanjo da Terra no universo físico , desce à Terra como profeta (aqui, masculino) Elijah (Elias), um guardião e protetor. A líder dos Querubins. Permanece junto a Merkabah. Possui dois nomes divinos Adonai Malekh (Senhor e Rei) e Adonai ha Aretz (Senhor Manifesto na Natureza). Eventualmente também é chamado de Messias ou o Senhor das Alturas. A Sua morada são os Quatro Elementos.

A Quintessência Terra Luz.a «SER SANDALPHON» é composta e potenciada por:

  • Terra Luz.a:

    Ficus-Índica

    Propósito

    Presença "Eu Sou" - desígnio Divino para a manifestação do propósito. Ajuda a redirecionar e redistribuir a nossa atenção e energia e induz objetividade ao relaxar o corpo emocional. Compatibilidade e comunicação nas relações. Auto estima e o amor-próprio. Dissolução da armadura protetora - empatia com o mundo – vulnerabilidade e força.
  • Terra Luz.a:

    Girassol

    Confiança

    Desenvolvimento da identidade pessoal - 3º chacra e do equilíbrio da energia feminina (yin) e masculina (yang), sintonizando o individuo com o seu ser. Cicatrização e desmontar da baixa auto estima e arrogância. Vontade - projeção da energia para fora. Equilíbrio, espiritualização, auto-estima, coragem, autoridade e criatividade, independência e verticalização, integridade e aceitação, a partir de uma visão clara e amorosamente compassiva da vida e do próximo.
  • Terra Luz.a:

    Lótus das 1000 Pedras

    Sustentação

    Elevação vibracional do indivíduo. Ativação do chacra da coroa e de cima para baixo. "Acorda" e sintoniza os outros chacras físicos que possam estar a vibrar em níveis mais densos. Estrutura ao nível ósseo, sustentação da existência, na encarnação.
  • Terra Luz.a:

    Morrião Azul

    Evolução

    Elevação do nível de consciência. Penetrar e activar cada chacra principal. Ativação de todos os centros energéticos - energia de "grounding" da Mãe-Terra. Ativação da "Kundalini ". Identidade e tomada pessoal de iniciativas. Energia de concentração. Libertação das emoções bloqueadas - comunicação mais fluida e aberta - verdadeira expressão de si - alegria e esperança. Trabalhar dos conflitos internos com a imagem materna. Auto-estima.
  • Terra Luz.a:

    Murta Cheirosa

    Amor

    Aceitação e adaptabilidade às situações, recetividade, atenção e abertura -independência e individualidade. Ver e entender com clareza, agir com calma, respeitar-se e respeitar outro, adaptabilidade e lucidez. Libertação da libido e sexualidade prazerosa. Intuição e criatividade, serenidade, calma e concentração, aprofundamento e auto conhecimento.
  • Terra Luz.a:

    Verbasco

    Retidão

    "Sou verdadeiro" - verdade consigo mesmo e com os outros. Verticalidade da verdade interior -comunicação com a voz da consciência. Transformação. Autenticidade pessoal e sentido de Presença interior -auto reflexão e reconhecimento do outro. Conexão com a dor alheia -despertar da sensibilidade e da visão - verdade, honestidade e retidão. Afirmação e estabilização do nosso lugar no mundo -confiança para concretizar sonhos e planos sem mais adiamentos. Consciência coletiva. Ser integro.
  • Potencializador:

    Ouro

    Purificação

    Mestre da cura – coração. Purificação, autoestima, autovalorização. Responsabilidade e consciência. Força, prosperidade e vigor. Melhora o funcionamento dos órgãos do plexo solar, especialmente o coração, equilibrando e energizando o 4º chacra. Abertura de consciência. Alivia os conflitos egóicos, a depressão e a letargia assim como estados de falta de energia, sendo excelente também para estados de frustração e isolamento.

A Quintessência Terra Luz.a «SER SANDALPHON» é sintonizada por:

  • Formadora Terra Luz.a

    Eveline

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Terra-luz.a® Há cerca de 30 anos descobri as essências florais do Dr. Bach e entendi que ti... LER +

« voltar