Stop

Buquês Terra LUZ.A® Quintessências Astroessências Sprays Áuricos

Buquê SPRAY ÁURICO:

Desobsessão & Proteção

Coesão mental, Lucidez & Purificação

Desobsessão & ProteçãoAlmaLuz.aCattleya LabiataTulsiTrovisco

Criação de um ambiente áurico estanque e confiante, um “ovo cósmico” inviolável, onde a pessoa se sente segura para fazer os seus processos de ancoragem e serenidade na caminhada planetária.

O Spray Áurico Desobsessão e Proteção tem por função criar uma membrana protetora do campo áurico, impedindo a entrada de energias pouco benéficas e, simultaneamente, ancorar coesão na estrutura áurica, de modo que não haja espaço para "vampirização" energética. Para esse efeito tem como composto base a essência Alma LUZ.A - Fórmula Emergencial, que se instala ao nível do plexo solar como uma “almofadinha” de sustentação de energia curativa, tendo depois essências de várias origens, que aportam segurança e confiança em si e no mundo, naquelas pessoas interiormente fragmentadas e vulneráveis, necessitadas de criar unidade entre os seus diferentes níveis vibratórios, ganhando com isso estrutura e empoderamento para serem quem são.

Engloba essências de plantas protetoras da mente e do campo energético de interferências e invasões de energias externas, bem como a um nível mais profundo, proteção da mente da ativação dos medos ancorados na personalidade, ativando assim a sintonia com a Alma. Inclui na sua composição energia de plantas para a dissolução de bloqueios ancorados - que tendem a atrair negatividade – como a Tulsi, que abre o coração e a mente, concedendo energias de amor e compaixão, paciência, gentileza e suavidade; energia de pedras, como a Ametista e a Turmalina Negra, que criam “membranas invisíveis” de proteção ao campo áurico, um “escudo protetor” do campo energético, impedindo a ancoragem de energias pouco benéficas além de outras.

A sinergia criativa neste Spray Áurico cria um estar sereno e calmo juntamente com a sensação de não se estar "abandonado às intempéries" da vida, como se um Anjo da Guarda (extra! J) se tratasse: a Arruda e a Folha de Sálvia juntam-se à Turmalina e ao Trovisco para gerar um ambiente áurico estanque e confiante, um “ovo cósmico” inviolável, onde a pessoa se sente segura para fazer os seus processos de ancoragem e serenidade na caminhada planetária.

Buquê SPRAY ÁURICO Desobsessão & Proteção é composto e potenciado por:

  • QUINTESSÊNCIA

    AlmaLuz.a

    Amor, Proteção, Vitalidade, Coesão, Rendição

    A 1ª necessidade qualquer ser numa emergência é o AMOR, essa energia maior que tudo cura, aportando aceitação, serenidade, calma e concentração, adaptabilidade às situações.
  • TERRA BRASILIS

    Cattleya Labiata

    Empatia & Aceitação

    Acorda a fé e confiança no mundo, naquelas pessoas interiormente fragmentadas e vulneráveis, necessitadas de criar unidade entre os seus diferentes níveis vibratórios, ganhando com isso estrutura e empoderamento para serem quem são. Desperta o feminino recetivo, compassivo, envolvente.
  • ARTÉMIS

    Tulsi

    Clareza

    Abre o coração e a mente, concedendo energias de amor e compaixão, paciência, gentileza e suavidade. Dissolve bloqueios, pois não há nada para contê-los. Emocional e mentalmente, reduz complexos de inferioridade, culpa e a sensação de não ser "suficientemente bom“.
  • OUTONO - PLENITUDE

    Trovisco

    Coesão

    Poder protetor e unificador da energia. Proteção do campo energético de interferências e invasões de energias externas. Proteção da mente da ativação dos medos ancorados na personalidade - sintonia com a Alma. Distanciamento, desapego e perspetiva para a análise dos medos em serenidade, e assim permitir a sua libertação.
  • POTENCIALIZADOR

    Ametista

    Transmutação, Proteção, Espiritualidade

    Tem o poder de acalmar a mente e transmitir clareza de pensamento onde imperavam a ansiedade e a confusão. Melhora a imunidade e energiza o sangue. Agudiza a consciência e mantém-nos focalizados ao mesmo tempo que acorda a intuição e as habilidades psíquicas. É usada para proteção dado que afasta os pesadelos e transmuta a negatividade. É conhecida pelo equilíbrio que aporta aos chacras do 3º olho e coronário.
  • POTENCIALIZADOR

    Turmalina Negra

    Proteção, Limpeza, Purificação

    Age como um “desviador” de energias nefastas, ao criar um campo áurico protegido, um “escudo protetor” do campo energético, impedindo a ancoragem de energias pouco benéficas como invejas e raivas, ciúmes e ressentimentos bem como outras que nos podem afetar devido aos nossos apegos emocionais.
  • Arruda

    Expresso a minha individualidade de forma positiva

    Desenvolvimento de uma individualidade positiva em pessoas que têm dificuldade em afirmar a sua vontade.
  • Folha de Sálvia

    Limpeza energética

    É excelente para a limpeza energética dos ambientes e para a melhoria do seu estado de ânimo. 
  • Mulher Má

    Força e Emoção

    Gera força e emoção no comportamento e consciência nas afeições. 
  • POTENCIALIZADOR

    Óleo essencial de YLANG YLANG

    Acalma

    Efeito calmante no corpo e na mente.
  • POTENCIALIZADOR

    Óleo essencial de CÂNFORA

    Estimulante, antisséptico, antitérmico, antinevrálgico.

Buquê SPRAY ÁURICO Desobsessão & Proteção é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar